Power Trails

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #11 a quinta 09 jun 2011, 10:46 

Re: Power Trails

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:Tenho que rever a minha aposta para o número de caches publicadas em Junho [:O]

Não sei quais são os teus planos para a #6000 mas com este PT de Vialonga ficavas mesmo preparado para bater mais este milestone que se calhar é o último (ou vá lá penúltimo) em que és o primeiro ;)

Não tenho planos nenhuns. Aliás pela minha média dos últimos meses não estará para muito breve. Ultimamente tenho andado muito mais caseirinho com todas as atenções centradas no pequeno Guilherme.

Seja com fôr, fazer uma Milestone redonda como a 6000 num powertrail de 50 e tais caches em que provavelmente terei dificuldade em distinguir a primeira da última está longe de estar nos meus ideais de Geocacher :)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #12 a quinta 09 jun 2011, 11:21 

prodrive Escreveu:...
Seja com fôr, fazer uma Milestone redonda como a 6000 num powertrail de 50 e tais caches em que provavelmente terei dificuldade em distinguir a primeira da última está longe de estar nos meus ideais de Geocacher :)

Nem eu pensava em tal coisa. 5940 + 58 = 5998 mesmo à conta para escolher criteriosamente a #6000 ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #13 a quinta 09 jun 2011, 11:26 

jasafara Escreveu:
prodrive Escreveu:...

Nem eu pensava em tal coisa. 5940 + 58 = 5998 mesmo à conta para escolher criteriosamente a #6000 ;)

Tenho 5 logs por fazer ;)

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 28 out 2010, 20:54

Mensagem Post: #14 a quinta 09 jun 2011, 11:34 

Power Trails

É desta que te apanho... Assim que actualizar os meus founds, estarei com 6500... kilometros feitos nos últimos meses hehehe
Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #15 a quinta 09 jun 2011, 15:16 

Hoje era para voltar a Sintra de Bike, fazer as restantes 17 do SPT e aproveitar para procurar umas "melhores"... a Luz e Escuridão, a Floresta Tenebrosa, o Kit de Sobrevivência.
Confesso que quando vi mais este PT, decidi ir para Belém fazer a Wherigo...

Large
Large

Registado: segunda 03 mai 2010, 01:01

Mensagem Post: #16 a quinta 09 jun 2011, 16:52 

Isto são tudo testes. E testes para quê? Para fazer um PT maior que aquele famoso PT em Las Vegas. Fazem testes em pequenos e para o ano têm o PT "IC1&N1 Portugal Lés-a-Lés" com caches a casa 160mts... quero ver quem o vai completar... lol
Team Andreia&Telmo
O Blog - GaNg Da PaTa NeGrA
Faz-nos um Like! - GaNg Da PaTa NeGrA

Regular
Regular

Registado: terça 11 mai 2010, 19:17

Mensagem Post: #17 a sexta 10 jun 2011, 03:10 

Andreia.Telmo Escreveu:Isto são tudo testes. E testes para quê? Para fazer um PT maior que aquele famoso PT em Las Vegas. Fazem testes em pequenos e para o ano têm o PT "IC1&N1 Portugal Lés-a-Lés" com caches a casa 160mts... quero ver quem o vai completar... lol

hum...estamos em época de crise...é sempre bom termos umas cachezitas novas perto de casa para matar o vício :P :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #18 a sábado 11 jun 2011, 13:58 

Ideia para o clcortez & Mantunes...

Cria o PT transnacional do Pocinho a La Fregeneda. O maior, o mais difícil e o mais espectacular PT que se possa imaginar (pelo menos em Portugal).

45km deve dar para colocar umas 250 caches...
E que caches fantásticas que poderiam ser! Magnéticas em sítios difíceis das 16 pontes ou com marcadores luminosos nos 22 túneis. Nas pontes poderiam haver algumas terreno 5 que implicassem cordas ou mesmo Bungee jumping [:D]

E assim fazia-se a linha completa (como pretendo fazê-la um dia destes) com um recompensa maior do que dois simples founds...
Para juntar a aventura e os números à modernidade, todo o PT seria unido por uma Letterbox técnica tipo Alien Invasion.

Estou a brincar ;)... ou não [8D]
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #19 a sábado 11 jun 2011, 15:13 

Esconder 200 caches no trajecto da Ruta de los Tuneles parece-me qualquer coisa do outro mundo. Uma verdadeira allien invasion...
Acho mais desafiante e icónico uma única cache que nos leve fazer a travessia das pontes e túneis do que um carreirinho de caches por ali fora...
A não ser que se consigam criar as 200 caches seguidas e que cada uma seja especialmente única e nos marque de modo ímpar... 3 ou 4 diferentes ainda vá, mas 200?

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 28 abr 2010, 15:10

Mensagem Post: #20 a sábado 11 jun 2011, 16:43 

Eu tbm tenho o meu.
São 50 rolos fotograficos mais uma small bonus.
Um percurso de BTT unico, cheio de paisagens, com zonas planas, grandes sobidas, grandes descidas, que dá para fazer em familia durante um dia, fazendo parte do percurso, ou para os mais aventureiros, sempre a pedalar 4, 5 horinhas o percurso todo.

Dêm uma vista de olhos, e digovos que para quem gosta de andar de bicicleta, seja por estrada ou pelo mato, vai ter belas paisagens e um percuso apetecivel pela frente.

#1 http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC2RE1J
#50 http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC2T9X2
#Bonus http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... wp=GC2TH4R
#Evento http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 59e511cc1d

O proximo evento é quando um grupinho de pessoas quiser vir fazer, diga, que poderei o promover.
Rock Hard Ride Free!
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes