Raalves Escreveu:A minha hora de almoço vai ser curta.
Ter de ir buscar o GeoBrother à estação, não vai dar tempo para almoçar que fará para atafulhar o carro!!!
Ainda não sei a que horas saímos, mas acho que no will attend disse que só ia amanhã

Se vens hoje melhor ainda

Saís de perto daqui correcto?
prodrive Escreveu:Sinto-me muito satisfeito por ter visto o projecto a nascer e a tomar forma neste Fórum. Creio que o Geopt contribuíu de forma muito positiva e participativa para o sucesso deste GeoAcampamento que promete ser o mais concorrido e animado até hoje realizado de Portugal. Um feito tão mais notável, sendo realizado numa das zonas mais periféricas do país.
Grande mérito para o Mr. Henrique que com o seu entusiasmo contagiante conseguiu convencer tanta gente a visitar uma das zonas mais belas e mais inexploradas do nosso país.
Espero que todo corra dentro das expectativas e que o tempo permita a realização das belíssimas actividades Outdoor programadas.
Bom divertimento para todos!!
Foi com um sorriso de orelha a orelha que li estes recentes posts de pessoal ansioso pelo acampamento.
Tenho a agradecer ao GeoPT e a todos os seus utilizadores, tudo que fizeram por este evento. Sem vós, não estaria agora carregadissímo de trabalho porque são esperadas mais de 150pessoas.
Mais agradecimentos, só Domingo à noite.

B_M_A Escreveu:O tempo está encoberto para os lados do Porto.. E já choveu..
Têm tempo para lá chegar, nada de pressas.
Boa Viagem
Por aqui está um sol tímido, mas nada de chuva...Se vier a chover, é uma pinga ou outra, mas nada de mais... E amanhã já se prevê um dia melhor.
Bem, vou me embora trabalhar...Se para vós o tempo está parado, aqui em Mondim está a voar! Ainda à pouco eram 7h da matina quando começamos...Entretanto já descarregamos um monte de coisas, fui a Vila Real e vim e agora estou aqui a olhar para um pilha de trabalho com os nervos à flor da pele!
Portanto, está tudo a correr como esperado hehe
Abraço, até logo.
Boa viagem a todos.
PS: Incentivava as pessoas a chegarem o mais cedo possível... Vai ser permitido montar material depois da meia noite, mas era de evitar...
Portanto, comam o kebab do K!nder à ida(ele se fosse fino, trazia era para Mondim
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
), e deixem as One 4 the road guardadas para Domingo pff.