Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
Geocoin
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16
migueis Escreveu:- Mostrar o(s) tópico(s) mais activos actualizados recentemente.
Escolham a opção que reuna mais consenso que a malta adopta.
Geopt Proud Member
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
migueis Escreveu:B_M_A Escreveu:(...) Outra coisa, o novo "Tempo" com a hora actual... gostava mais do anterior, dava para ver o tempo para a semana toda, este penso que não...
O tempo: algumas incompatibilidades estão neste momento a indisponibilizar o seu uso. Logo que esteja resolvido, volta ao activo.
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
migueis Escreveu:Bem, as opções que temos para oferecer são estas:
- Mostrar o(s) últimos(s) post criados.
- Mostrar o(s) últimos(s) tópicos criados.
- Mostrar o(s) tópico(s) mais activos actualizados recentemente.
A opção que estava antes implementada era a primeira. Agora a última.
Depois em cada uma destas opções posso por a saltar directamente para o primeiro post do tópico ou para o último.
Claro que na primeira opção podemos ir parar a um post diferente do primeiro e do último, porque está a mostrar os posts todos.
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
GeoKolob Escreveu:migueis Escreveu:Bem, as opções que temos para oferecer são estas:
- Mostrar o(s) últimos(s) post criados.
- Mostrar o(s) últimos(s) tópicos criados.
- Mostrar o(s) tópico(s) mais activos actualizados recentemente.
A opção que estava antes implementada era a primeira. Agora a última.
Depois em cada uma destas opções posso por a saltar directamente para o primeiro post do tópico ou para o último.
Claro que na primeira opção podemos ir parar a um post diferente do primeiro e do último, porque está a mostrar os posts todos.
Depois de alguns testes realizados com o atual modelo, tenho a dizer que preferia o anterior!
Se optarmos por ler as mensagens não lidas clicando diretamente nesta nova opção acabamos por ler a última mensagem "postada" em vez da última mensagem não lida.
Sei que no fórum, se for à opção de "ver mensagens não lidas" isso não se coloca, mas deixamos de ter acesso diretamente através da homepage do portal, daí que a minha preferência recaia sobre a primeira opção (como "sempre" esteve!).
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
jasafara Escreveu:Eu estou de acordo com o kelux que esta opção é especialmente útil para quem tem poucos contactos com o portal/fórum e que assim fica com uma noção mais clara de quais são os temas estão a 'mexer'...A versão anterior em alguns momentos era completamente monopolizada por um ou dois tópicos.
Geocacher Viciado
Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes