Sugestões ou Dúvidas

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #351 a sexta 27 mai 2011, 11:18 

Re: Sugestões ou Dúvidas

no "Ver mensagens não lidas", carreguem na seta antes de cada tópico, e será aberta a página no local do primeiro post que têm por ler... penso que será possível fazer algo semelhante para este caso... hoje o Óscar tem um dia bastante ocupado, pelo que vamos esperar que ele possa prestar atenção a este ponto.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #352 a domingo 29 mai 2011, 18:53 

Bem, as opções que temos para oferecer são estas:
- Mostrar o(s) últimos(s) post criados.
- Mostrar o(s) últimos(s) tópicos criados.
- Mostrar o(s) tópico(s) mais activos actualizados recentemente.

A opção que estava antes implementada era a primeira. Agora a última.
Depois em cada uma destas opções posso por a saltar directamente para o primeiro post do tópico ou para o último.
Claro que na primeira opção podemos ir parar a um post diferente do primeiro e do último, porque está a mostrar os posts todos.
Escolham a opção que reuna mais consenso que a malta adopta.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #353 a domingo 29 mai 2011, 19:04 

migueis Escreveu:- Mostrar o(s) tópico(s) mais activos actualizados recentemente.

Pelo menos assim sabemos qual é o tópico no qual a malta está a mandar bitaites!!
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #354 a segunda 30 mai 2011, 10:34 

de entre as três hipóteses, quanto a mim prefiro a primeira...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #355 a segunda 30 mai 2011, 10:59 

Eu também.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #356 a quarta 01 jun 2011, 01:25 

migueis Escreveu:
B_M_A Escreveu:(...) Outra coisa, o novo "Tempo" com a hora actual... gostava mais do anterior, dava para ver o tempo para a semana toda, este penso que não... [V]

O tempo: algumas incompatibilidades estão neste momento a indisponibilizar o seu uso. Logo que esteja resolvido, volta ao activo.

Foi implementada uma nova alternativa às previsões meteorológicas que espero seja do agrado da maioria.
Na minha opinião a grande vantagem aqui é que temos uma visao geral do país e da zona que pretendemos visitar.
A versão anterior limitava a uma cidade.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #357 a quarta 01 jun 2011, 17:28 

migueis Escreveu:Bem, as opções que temos para oferecer são estas:

Depois em cada uma destas opções posso por a saltar directamente para o primeiro post do tópico ou para o último.
Claro que na primeira opção podemos ir parar a um post diferente do primeiro e do último, porque está a mostrar os posts todos.

Depois de alguns testes realizados com o atual modelo, tenho a dizer que preferia o anterior!
Se optarmos por ler as mensagens não lidas clicando diretamente nesta nova opção acabamos por ler a última mensagem "postada" em vez da última mensagem não lida.

Sei que no fórum, se for à opção de "ver mensagens não lidas" isso não se coloca, mas deixamos de ter acesso diretamente através da homepage do portal, daí que a minha preferência recaia sobre a primeira opção (como "sempre" esteve!).
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #358 a quarta 01 jun 2011, 17:38 

GeoKolob Escreveu:
migueis Escreveu:Bem, as opções que temos para oferecer são estas:

Depois de alguns testes realizados com o atual modelo, tenho a dizer que preferia o anterior!
Se optarmos por ler as mensagens não lidas clicando diretamente nesta nova opção acabamos por ler a última mensagem "postada" em vez da última mensagem não lida.

Sei que no fórum, se for à opção de "ver mensagens não lidas" isso não se coloca, mas deixamos de ter acesso diretamente através da homepage do portal, daí que a minha preferência recaia sobre a primeira opção (como "sempre" esteve!).

Mas na opção anterior não se ia directamente para o post seleccionado? Pelo menos eu o que fazia muitas vezes, porque entretanto posts colocados em dois ou três tópicos apenas já tinham preenchido as entradas disponíveis, era ir pelas opções dentro do fórum ou a ir pela página principal carragava apenas no último post o que para efeito prático me obrigava a andar para trás, como a solução actual...
Eu estou de acordo com o kelux que esta opção é especialmente útil para quem tem poucos contactos com o portal/fórum e que assim fica com uma noção mais clara de quais são os temas estão a 'mexer'...A versão anterior em alguns momentos era completamente monopolizada por um ou dois tópicos. Assim por mim mantenho a preferência pela alteração.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #359 a quarta 01 jun 2011, 18:13 

jasafara Escreveu:Eu estou de acordo com o kelux que esta opção é especialmente útil para quem tem poucos contactos com o portal/fórum e que assim fica com uma noção mais clara de quais são os temas estão a 'mexer'...A versão anterior em alguns momentos era completamente monopolizada por um ou dois tópicos.

Sim, de facto para quem tem poucos contactos com o portal/fórum, esta opção acaba por ser a melhor...
Apesar de, como utilizador frequente, ter, como disse, preferência pela outra ;)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #360 a quarta 01 jun 2011, 18:15 

Amiguinhos... para mim, qualquer das opções é certamente válida.
A única coisa que tinha em mente quando sugeri a alteração, era anular as repetições... que só provocam "ruído de fundo", a meu ver.
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes