founds em caches desaparecidas

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08

Mensagem Post: #31 a quinta 19 mai 2011, 00:53 

Re: founds em caches desaparecidas

fmarques Escreveu: (...) estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem. (...)

Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Não havia necessidade de insultar tudo e todos!
It's not always the find that brings the smiley... Imagem
It's not about the number you've found.
It's about the fun you had along the way.

The only numbers that matter are the friends you make!
It's all about the journey, the challenge, and enjoying the outdoors!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #32 a quinta 19 mai 2011, 01:18 

fmarques Escreveu: Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Com amigos assim... quem precisa de inimigos?
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #33 a quinta 19 mai 2011, 11:49 

prodrive Escreveu:Não me choca que façam o log de Found quando encontram os restos mortais de uma cache.
Não me choca que façam o log de Found quando não encontram a cache, é-me absolutamente indiferente.
Não me choca que façam o log de Found quando nem sequer saíram do sofá, não afecta minimamente o meu Geocaching.

Choca-me que venham aqui insultar os utilizadores deste e doutros Forums que têm trabalhado para melhorar e tornar mais interessante a vossa experiência de Geocaching :) .

uma GRANDE verdade!!! Não teria dito melhor!

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 12:24

Mensagem Post: #34 a quinta 19 mai 2011, 12:29 

Depois de ter lido isto:

fmarques Escreveu:Mais uma vez, a todos os que comentaram e puseram em duvida as caches que encontrei (Pache, P@v@r0tti, Necas, Manelov, Impinto, NotMuggles, RKelux, Caetanos Family, Carlytos), estou disponível para vos esclarecer pessoalmente, assim o entendam.

Fui reler o meu post:

manelov Escreveu:
hulkman Escreveu:se calhar estava lá, o owner é que não a encontrou!!! ;)

Já me aconteceu não encontrar caches minhas que estavam na "zona" onde as tinha deixado. Tinham mudado uns metros para o lado, mas... enfim, foi DNF :oops:

E confirmei aquilo que já sabia:

1º No meu texto, não há qualquer critica ao found, aliás nunca critiquei os founds de ninguém. Acho que cada um founda como entende.

2º O que escrevi vai no sentido de sugerir que pode ter sido o owner a não encontrar a própria cache, como digo no texto que já me aconteceu como owner.

Por vezes convém ler com um pouco de atenção o que os outros escrevem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #35 a quinta 19 mai 2011, 12:57 

manelov Escreveu:Por vezes convém ler com um pouco de atenção o que os outros escrevem.

manelov Escreveu:cada um founda como entende.

Tens toda a razão Manel.
A esta hora do dia falar em Founda, pôe a minha barriga a pensar em Founda com U e já não consigo dar conta dela. :D
hehehehe
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #36 a quinta 19 mai 2011, 13:25 

ajsa Escreveu:
Tens toda a razão Manel.
A esta hora do dia falar em Founda, pôe a minha barriga a pensar em Founda com U e já não consigo dar conta dela. :D
hehehehe

Não percebi :(
Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 16:44

Mensagem Post: #37 a quinta 19 mai 2011, 13:29 

Só para esclarecer uma coisa.
Eu não me escondo atrás do computador, senão não conseguia ver o que escrevia. Eu estou mesmo à frente, ok?
Of all the things I've lost, I miss my mind the most. Let see if I can find it with a GPS.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #38 a quinta 19 mai 2011, 14:35 

Founda com U dá Foundue.
Ok, eu sei que era a fome a falar [:o)] :lol:
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #39 a quinta 19 mai 2011, 15:03 

ajsa Escreveu:Founda com U dá Foundue.
Ok, eu sei que era a fome a falar [:o)] :lol:

Mas tu só pensas em comer?!
Tonico, temos é de ir novamente a Ferreira fazer uma demonstração de Geocaching, mas desta vez não deixamos o Filipe ir... Sabes que ele depois atira-se às travessas dos bolos, mama aquilo tudo, e só nos faz passar vergonhas :mrgreen:

fmarques Escreveu: (...) estes locais onde as pessoas se costumam esconder atrás de um computador o que para mim é de baixo nível mas como em tudo, quer na sociedade quer no Geocaching, existe pessoas com nível e outras que não o tem. (...)

Aqui fica um conselho de amigo: saiam um pouco do vicio dos fóruns onde só dizem mal de quem não conhecem e aproveitem o bom tempo para arejar essas cabeças doentias e maléficas e cachar mais um pouco!!

Como generalizou e não tendo nada a ver com a discussão...
Quem me conhece aqui, também me conhece de eventos, cachadas em conjunto, whatever... Por isso escondido não ando, nem eu nem muitos dos que aqui escrevem...

Não é os fóruns que dizem mal de quem não conhecem, são as atitudes de uma minoria de pessoas, que acaba por cair na ignorância pelos utilizadores civilizados.
Mal por mal prefiro ver aqui o tal falar mal de outros, onde fica registado e visível a todos, mostrado que aquele "nick" teve a coragem de o fazer, do que andarem a falarem mal dos outros pelas costas a pequenos grupos, mostrando desta maneira serem uns seres mesquinhos e sem tomates e não terem a coragem para o dizerem frente a frente, ou publicamente...
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Mensagem Post: #40 a quinta 19 mai 2011, 16:20 

Bolacha Escreveu:Mas tu só pensas em comer?!
Tonico, temos é de ir novamente a Ferreira fazer uma demonstração de Geocaching, mas desta vez não deixamos o Filipe ir... Sabes que ele depois atira-se às travessas dos bolos, mama aquilo tudo, e só nos faz passar vergonhas :mrgreen:

Isto é promessa.
Desde o geo-queda que fiquei com receio de não ter peso suficiente para chegar a terra que agora ando a treinar para o próximo

Bolacha Escreveu: Por isso escondido não ando, nem eu nem muitos dos que aqui escrevem...

Isso pá, já não me posso gabar.
Infelizmente existem fotografias que dizem exactamente que ando escondido ou disfarçado. Sou a vergonha da casa. [:o)]

Imagem

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes