Large
Registado: quarta 07 jul 2010, 12:29
[AJUDA] Tranferir tracado (*.kml) p\ garmin colorado/oregon
Abri-o no google earth e salvei-o em *.kml no pc. Como ultimamente me tem aparecido uma menssagem irritante no colorado "memory full", continuar a aparecer após ter apagado todos os gpx e todas as caches, só desapareceu depois de eliminar o traçado que ele andava a gravar automaticamente desde que tenho o gps. Parece que era isso que lhe estava a das cabo da memoria. Resultou, não voltou a aparecer a mensagem.
Agora duas dúvidas:
Alguém sabe o número aproximado de caches que poderei ter no gps ao mesmo tempo, penso que varia dependendo do numero de wps de cada uma certo? É que passei uma PQ para o gps (500 geocaches) e tenho a impressão que ele não as recebeu todas. Seria por, na altura, ainda ter o traçado memorizado e que estava a ocupar muita memória ou sabem de os limites são independentes para as caches e os traçados?
Queria voltar a ter o percurso BTT no gps. Já enviei o kml para o mesmo mas ele não o lê. Tem a ver com a extenção em que o earth o gravou, não suportada pelo garmim? Terei que converter o ficheiro? O terei que o colocar em algum diretório específico? Coloquei-o na raiz do gps, no cartão SD e na pasta gpx, mas nada...
Desde já o meu obrigado.