TB
Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56
Re: [Android] Cachebox???
No ano passado queria mudar de GPS, queria algo para poder deixar os papeis em casa, e deixar de passar as informações das caches à mão, ou seja, algo que me fizesse a função paperless.
Após alguma pesquisa decidi rapidamente gastar € num telemóvel em que podesse reformar o meu telemóvel antigo e ao mesmo tempo dar-me o que pretendia para a práctica do GC. E para essa escolha MUITO contribuiu (foi mesmo a principal razão) o cbox, e a opção em optar por um telemóvel com windows mobile.
Ainda hoje tenho a ideia, e pelo € que gastei (comparando ao que gastaria num novo GPS) que fiz a melhor escolha.
Agora sobre a questão colocada: claro que desenvolver o software para android teria certamente mais clientes fidelizados ao mesmo. No entando, é preciso avaliar o que já existe para android (e não é pouca coisa) para saber se o "esforço" é realmente compensado.
Só tenho uma dúvida (preocupação): caso optes por trabalhar também em android, como ficará a versão para wm? Continuarás a trabalhar nela ou irás dedicar-te somente a android?