Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Esta nova funcionalidade, tem como objectivo principal premiar os membros do GeoPT.org, tornando possível a criação personalizada de uma conta de correio electrónico com o domínio @geopt.org sem quaisquer limitações de espaço.
Esta conta de correio electrónico pode ser acedida directamente a partir do GeoPT.org por webmail, ou usando o teu leitor de email preferido via pop3.
Para solicitares desde já a tua conta de correio electrónico gratuita, basta seleccionar esta funcionalidade no menu principal do site, preencher o formulário e aguardar as instruções que serão depois enviadas via mensagem privada para a tua conta.
Os requisitos para a concessão da conta de correio electrónico são:
- Estar registado no GeoPT.org há mais de 30 dias;
- Ter uma participação considerada activa (30 posts no mínimo nos fóruns do GeoPT)
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geocacher Viciado
Registado: sábado 26 fev 2011, 00:05
por Carlytos
migueis Escreveu:Esta nova funcionalidade, tem como objectivo principal premiar os membros do GeoPT.org, tornando possível a criação personalizada de uma conta de correio electrónico com o domínio @geopt.org sem quaisquer limitações de espaço.
Esta conta de correio electrónico pode ser acedida directamente a partir do GeoPT.org por webmail, ou usando o teu leitor de email preferido via pop3.
Para solicitares desde já a tua conta de correio electrónico gratuita, basta seleccionar esta funcionalidade no menu principal do site, preencher o formulário e aguardar as instruções que serão depois enviadas via mensagem privada para a tua conta.
- Ter uma participação considerada activa (30 posts no mínimo nos fóruns do GeoPT)
Quando aderi a essa novidade (conta email) foi através do Menu Topo Novidaes. Agora desapareceu e apenas lá está os Projectos PT.
Geocoin
Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37
por B_M_A
Continua em Novidades
1ª opção - @GEOPT.ORG
Geopt Proud Member
Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07
por migueis
Carlytos Escreveu:migueis Escreveu:Esta nova funcionalidade, tem como objectivo principal premiar os membros do GeoPT.org, tornando possível a criação personalizada de uma conta de correio electrónico com o domínio @geopt.org sem quaisquer limitações de espaço.
Quando aderi a essa novidade (conta email) foi através do Menu Topo Novidaes. Agora desapareceu e apenas lá está os Projectos PT.
Atenção que esta novidade está apenas disponivel a utilizadores registados.
Caso estejas sem login, a mesma não estará disponivel.
Life would be so much easier if we just had the source code. 
Geocacher Viciado
por Carlytos
Eu estou logado e desapareceu, como podem ver na imagem abaixo:

Será por já ter sido premiado com uma conta?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
por jasafara
Carlytos Escreveu:Eu estou logado e desapareceu, como podem ver na imagem abaixo:
...
Acho que não, porque eu também já tenho uma e a opção aparece-me...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
por hulkman
vai à página de entrada no portal (não do fórum), e certifica-te que estás autenticado. Provavelmente alguma coisa terá falhado aí...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
Carlytos Escreveu:Eu estou logado e desapareceu, como podem ver na imagem abaixo:

Esse login é do Fórum... precisas de estar logado no portal... na Home Page.
Geocacher Viciado
por Carlytos
hulkman Escreveu:vai à página de entrada no portal (não do fórum), e certifica-te que estás autenticado. Provavelmente alguma coisa terá falhado aí...
Era isso mesmo... problema resolvido!
TB
Registado: terça 13 set 2011, 15:31
por vantunes
posso ter uma conta dessas tambem?
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante