Este não será o melhor tópico para isto mas...
RuiJSDuarte Escreveu:Para começar--- RavenMaster Rules!!!
Obrigado
Escrito isto, vamos ao que interessa...

Fiz os procedimentos que tens na tua página para criar e passar POIs para o Etex Legend e tive alguns problemas, talvez criados por mim... vamos ver.
1- já não sou (voltarei a ser em breve) PMOC, mas tenho uma base de dados completa (+-) no meu GCAK, que também não está registado... por enquanto...
Ser premium vai permitir-te obter todos os dados que são possíveis de receber por PQ, tornando assim a utilização do legend "paperless"
Óbvio que para as multis terás sempre de fazer o chamado trabalho de casa, mas para as tradicionais tem tudo o que é necessário
2- corri a macro mas não passei os POIs para o GPSr, passei-os para o computador...
Até aqui tudo bem
O primeiro passo é sempre enviar para a pasta que escolheste todos os ficheiros que irão posteriormente ser enviados para o GPS via poiloader
Deu-me alguns erros nalgumas "linhas" e no fim ao invés de ter os 12 ou 13 mil POIs gerados, tive apenas 8000 ou 8000 e tal...
Pode ser algo na tua base de dados... que tipo de erro?
Foi por ter gravado no disco? Ou por não ser Premium?
Nenhuma das duas, a macro corre perfeitamente sem seres premium, apenas não tem 75% da informação que te colocaria no gps
Gravar no disco é obrigatório, visto que ele enviar primeiro para a pasta local e só depois para o gps
Há algum programa que abra os POIs do Computador para os ver? Tentei o Google Earth e o Mapsource mas não dão... ou é uma pergunta estúpida?
Vários, um excelente é o velhinho POIEdit
Em Garmin podes sempre abrir os POIs no Excel, são apenas ficheiros CSV ou Comma Separated Value
Seja como for, obrigado pelo tutorial!!! Óptimo!
Ps- Quantos POIs "cabem" no HXc ou HCx ou lá o que é? Tenho o GPSr na cave...

Sempre às ordens
N + 1
Digamos que os pois neste formato são quase ilimitados