[BADGES] Sugestões para novas séries

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #111 a sexta 29 abr 2011, 14:59 

Re: [BADGES] Sugestões para novas séries

IDILIO49 Escreveu:
hulkman Escreveu:Detectei agora que me enganei a colocar a chave para usar os mapas do google :S

Suponho que já esteja corrigido...
Estes Mapas estão um MUSTTT!! [^]

Até estou com medo! O hulkman fez assim da noite para o dia uns mapas espectaculares a partir do nada, a GC.com não consegue por os deles a funcionar à dias, meses, ou até mais tempo, cada vez que mexem conseguem piorar, vai daí ainda se lembram de nos vir buscar o hulkman [:P]

Estes mapas conseguem ter funcionalidades que eram um sonho e que não existem em mais lado nenhum, como é o caso de dispor caches arquivadas num mapa, e de mostrar o mapa de outro geocacher (isto para permitir convidar/combinar cachadas conjuntas é do best). Será só que não era possível por um símbolo ligeiramente diferente para distinguir as arquivadas?

Sonho, sonho mesmo era um dia ter um mapa destes com as caches todas de Portugal, aí é que ia ser o Paraíso.... [8D]
Que dizem?

É possível ter ícones distintos para as caches arquivadas sim... vou pensar no assunto ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #112 a sexta 29 abr 2011, 15:01 

webxxi Escreveu:
migueis Escreveu:
webxxi Escreveu:
prodrive Escreveu:
webxxi Escreveu:Grande trabalho :D parabéns a todos... e com isto dos badges acabei de perceber que somos 1º em algo :P
Imagem

Não só nas Berlengas. No Projecto [365] serás sempre o #1, por mais rápidos que os outros sejam a encontrá-las :mrgreen:

Eehheeh.. como dizia o Nate ontem... nós fazemos reverse Geocaching ;)

Já agora Nuno, existe algum simbolo que represente a série 365?

Ainda não... estamos a pensar num :P mas usa apenas algo assim:
Imagem

Gracias
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #113 a sexta 29 abr 2011, 15:03 

IDILIO49 Escreveu:Até estou com medo! O Hulkman fez assim da noite para o dia uns mapas espectaculares a partir do nada, a GC.com não consegue por os deles a funcionar à dias, meses, ou até mais tempo, cada vez que mexem conseguem piorar, vai daí ainda se lembram de nos vir buscar o hulkman [:P]

Se a GS soubesse o valor do passe perdiam logo a vontade:D
Neste momento comparo o Hulkman ao Falcao:D
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #114 a sexta 29 abr 2011, 15:09 

séries Pioneiras e Monumentos Megalíticos adicionadas.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #115 a sexta 29 abr 2011, 15:10 

migueis Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Até estou com medo! O Hulkman fez assim da noite para o dia uns mapas espectaculares a partir do nada, a GC.com não consegue por os deles a funcionar à dias, meses, ou até mais tempo, cada vez que mexem conseguem piorar, vai daí ainda se lembram de nos vir buscar o hulkman [:P]

Se a GS soubesse o valor do passe perdiam logo a vontade:D
Neste momento comparo o Hulkman ao Falcao:D

isso é apenas porque não vêem o "Fábio migueis" que se farta de correr por todo o campo e joga que se farta :P

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #116 a sexta 29 abr 2011, 15:22 

Eu, tenho boas hipóteses para o PN do Tejo... :)
4 caches, acho que já fiz a mais difícil, a da margem do meio, tenho os dois enigmas decifrados... e a outra parece fácil...
Em breve!!!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #117 a sexta 29 abr 2011, 15:49 

Reparei que tinha uma encontrada em "Projecto GeoGare " e fui ver qual era visto não me lembrar de ter feito ainda nenhuma desse género. Graças a nova implementação dos mapas depressa me apercebi q era a seguinte:
"Comboio Americano by um-dois-três"

Penso que não se enquadra no projecto, visto não passar de um barracão que supostamente seria para guardar a maquina mas que foi apoderada pela vizinhança como armazém de lenha e já não se consegue ver nada que se relaciona ao comboio .

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #118 a sexta 29 abr 2011, 16:07 

Não quero ser ranhoso ou parecer ingrato mas não acham que esta recente proliferação dos coisos estão a dificultar a leitura do fórum?

Se com as insígnias (gosto mais do termo português) que já existam com a indicação do que encontram, do que não encontraram do que irão encontrar dos km do TB disto e daquilo já dificultavam a leitura do conteúdo realmente importante, com esta onda de insígnias e das que ainda poderão vir, isto não tarda tornasse-á um caos e que coloco sérias dúvidas se alguém se dará ao trabalho de ler o que já fizeram.

É a minha opinião e agora se quiserem podem malhar à vontade. [:P]
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #119 a sexta 29 abr 2011, 16:09 

os badges não são para uso exclusivo nos fóruns... Aliás, nos fóruns tens um limite de links que podes colocar. O objectivo principal será de colocares os badges por exemplo no teu perfil no geocaching.com, ou simplesmente consultares os mesmos...

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #120 a sexta 29 abr 2011, 16:14 

hulkman Escreveu:os badges não são para uso exclusivo nos fóruns... Aliás, nos fóruns tens um limite de links que podes colocar. O objectivo principal será de colocares os badges por exemplo no teu perfil no geocaching.com, ou simplesmente consultares os mesmos...

Certo!
Eu tenho noção que o objetivo seja a de colocar no perfil do GC mas o que está agora a acontecer é que também estão presentes nas assinaturas do fórum e ler neste momento com a quantidade já existente no fórum, começo a ter dificuldades na leitura dos tópicos.

Pode ser apenas uma falta de habituação minha que com o tempo venha a ser colmatada.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes