[BADGES] Sugestões para novas séries

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a terça 26 abr 2011, 19:02 

[BADGES] Sugestões para novas séries

Na sequência deste post, creio que seria interessante recolher opiniões sobre séries de caches que gostariam de ver disponibilizadas nas Badges Nacionais.

O Projecto Geogare está em falta, já sabemos, a sugestão do Web XXI do Projecto [365] também será equacionada. Mais alguma (unknown-)

Reparei agora que sou o rei da One For The Road :?
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #2 a terça 26 abr 2011, 20:05 

Re: [BADGES] Sugestões para novas séries

Sugestão do Paulo Dominges aqui: Caches de Terreno 5 (independentemente da dificuldade).

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a terça 26 abr 2011, 20:32 

Geogare está em falta? http://geopt.dyndnds.org/Geopt_Statistics ... archived=0

Quanto à série 365 é possível de fazer, ainda que manualmente.

Quanto ao badge de Terreno 5, é possível fazer automatizado.

Aproveito para explicar um pouco melhor o funcionamento nestes badges manuais, ou seja, que são de uma série que exige actualização manual. É escolhido um responsável pelo badge, e dado um link único para esse badge. Esse utilizador poderá editar o badge, actualizando a sua informação à medida que vão surgindo novas caches dessa série...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #4 a terça 26 abr 2011, 20:42 

Sei que são muitas...mas seria possível haver badges por concelho? Afinal seria uma categoria em que todos podiam almejar a ser #1...

Outra seria a Clássicas, para caches com mais de oito anos.

Uma que eu gostaria bastante e estou seguro que o Torgut também [:D] seria a "Containers Originais", mas tinha o problema de identificação das candidatas. Teria de ser aberto um tópico para que todos pudessem ir dizendo as que se lembravam... O que acham?
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #5 a terça 26 abr 2011, 20:54 

aproveito para referir que o badge Terreno 5 já está criado, ainda com um fundo por defeito. Nesse não precisamos de mexer mais.

Quanto às sugestões do jasafara: badges por concelhos, parece-me exagerado ter uma carrada de badges, um por cada concelho.

A clássicas, gosto da ideia, mas seria para caches do ano 2003 e anteriores certo? Porque caches com mais de 8 anos, daqui a uns anos, era um badge com um universo total de 10000 caches!

Quanto à Containers Originais, quanto a mim, peca por não ser objectiva. O facto de para si ser um container original não quer dizer que para mim o seja também... Parece-me que seria bastante complicada de concretizar!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #6 a terça 26 abr 2011, 22:25 

hulkman Escreveu:A clássicas, gosto da ideia, mas seria para caches do ano 2003 e anteriores certo? Porque caches com mais de 8 anos, daqui a uns anos, era um badge com um universo total de 10000 caches!

Porque não caches com códigos de 6 dígitos? Sei que há muita gente que as persegue afincadamente ;)
hulkman Escreveu:Quanto à Containers Originais, quanto a mim, peca por não ser objectiva. O facto de para si ser um container original não quer dizer que para mim o seja também... Parece-me que seria bastante complicada de concretizar!

Muito subjectivo, uma grande trabalheira, não gosto...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #7 a terça 26 abr 2011, 22:57 

As sugestões aceites passarão todas por critérios objectivos.
Quanto aos projectos Geogare e GeoScouts, deixo aqui o convite para os detentores do projecto as actualizarem sempre que acharem necessário.
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a terça 26 abr 2011, 23:07 

migueis Escreveu:As sugestões aceites passarão todas por critérios objectivos...

Terreno 5... Objectivo? Mas percebo a ideia...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: quinta 25 mar 2010, 05:07

Mensagem Post: #9 a terça 26 abr 2011, 23:09 

jasafara Escreveu:
migueis Escreveu:As sugestões aceites passarão todas por critérios objectivos...

Terreno 5... Objectivo?

Não é?
A classificação dada é que pode não estar correcta. De resto se esta classificada como tal---
Life would be so much easier if we just had the source code.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #10 a terça 26 abr 2011, 23:09 

prodrive Escreveu:
hulkman Escreveu:A clássicas, gosto da ideia, mas seria para caches do ano 2003 e anteriores certo? Porque caches com mais de 8 anos, daqui a uns anos, era um badge com um universo total de 10000 caches!

Porque não caches com códigos de 6 dígitos? Sei que há muita gente que as persegue afincadamente ;)

São 925 caches que por acaso quase coincidiam com o final do ano de 2006. Se não considerarem que é um universo demasiado grande também acho boa ideia. Até 2003 eram só 137....

prodrive Escreveu:
hulkman Escreveu:Quanto à Containers Originais, quanto a mim, peca por não ser objectiva. O facto de para si ser um container original não quer dizer que para mim o seja também... Parece-me que seria bastante complicada de concretizar!

Muito subjectivo, uma grande trabalheira, não gosto...

Considerava original qualquer um que revelasse algum trabalho manual...
Mas concordo que poderia ser subjectivo e trabalhoso. Um dia deste abro um tópico sobre o assunto...
Imagem Imagem
Próximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes