Micro
Mensagens: 21
Registado: quarta 28 abr 2010, 23:52
Re: STATS (ou falta delas...)
jasafara Escreveu:1) Calcular o total de found por distrito para caches activas sem eventos
2) Ser recuperado do GSAK o total de caches activas por distrito
Essa é a parte fácil, e já fiz uns testes pequenos e faz-se isso com poucas linhas de código. O problema é passar dos dados para o mapa.
O que o Findgenstat faz é usar os mapas da World66.com. Nestes mapas é possível assinalar países, mas não a cor que se pretende para cada um dos países. Não sei como estava a funcionar no geostats. Sei que a imagem é gerada server side, mas ainda n sei que tecnologia usar.
A google tem uma API que dá para fazer o que eu quero, mas os aspecto final ia ficar meio tosco devido à falta de possíbilidade de parametrização. Vou ver o que se consegue fazer.
Não prometo nada, portanto n fiquem já cheios de esperanças.
Outra coisa, e não sei se este é o local indicado para o fazer: Se isto for para a frente, não me importo de colocar esta feature aqui no GeoPt, assim a troca de um espacinho no servidor para testar as coisas.