Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Lackey
Registado: terça 27 abr 2010, 13:57
por RuiJSDuarte
Ou então agagas os logs intermédios... assim só conta o que quiseres...
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
por Pache
macpat@ Escreveu:ainda nem a lei foi publicada e já estamos a estudar formas de a contornar
RuiJSDuarte Escreveu:Ou então agagas os logs intermédios... assim só conta o que quiseres...
Tcharan!!!

Geopt Lackey
por RuiJSDuarte
Isto não é batota...
O tb viajou os ditos kms e passou nas ditas caches...
E esta alojado numa cache mais longe que não foi o seu primeiro movimento... um engano, certamente inocente, de que andava a passear o dito.
Aconteceu-me o mesmo outro dia, coloquei um tb na segunda cache por onde passei, e registei o visit na primeira (menos kms). Pouco depois o meu primeiro log, o de visit, foi apagado. Pedi desculpa à owner, por me ter esquecido e registado o movimento mais "fraco"...
Geocoin
Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37
por B_M_A
Lá se vai a verdade desportiva...
Mas cada um joga o jogo como quer!!!
Geopt Lackey
por RuiJSDuarte
Qual é a verdade desportiva?
O Tb não está lá?
O meu por exemplo foi para a suíça e antes de ficar na cache onde estáva agora, o colega que o apanhou fez um visit numa cache antes de o "dropar" mais à frente... foram poucos km, nem me dei ao trabalho de ver se era mais longe ou mais perto... agora se ele fizesse um visit na suiça e depois o deixa-se na austrália, nem sequer deixava o log aquecer...
Geocacher Viciado
Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58
por Pache
Quem me conhece sabe bem o quanto gosto de regras... ou não... mas vejo aqui que estás mesmo convicto que não é batota e que fazes bem em apagar os logs de forma a que haja mais kms... Se algures nas regras diz que só são validos os primeiros movimentos, não entendo porque razão achas que deves apagar os movimentos intermédios. A verdade desportiva é deixar lá estar os logs...
Mas ok. Não vou discutir contigo isso pois estamos no campo da subjectividade e da interpretação. Os organizadores que se manifestem se o entenderem.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
Não me compete estar a inspeccionar cada log e cada movimento apagado.
No início da corrida preveni todos os participantes que haveria seguramente concorrentes que a iriam encarar de forma mais competitiva e outros de forma mais contemplativa.
Eu preferia ficar uns furos abaixo da classificação e guardar todos os registos por onde o Trackable efectivamente passou, do que uns lugarzitos acima e apagar alguns registos. Não me faz comichão que encarem a corrida de forma diferente. É perfeitamente possível que isso já tenha acontecido com outros concorrentes, e que nunca venhamos a ter conhecimento. Nesta fase não vamos intervir nesses procedimentos.
Geopt Lackey
por RuiJSDuarte
Bem, como disse também não o fiz...
E também gosto de ver por onde os ditam andam... mas... dos visits nem damos conta... nem recebemos informação.
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Small
Registado: segunda 27 set 2010, 13:32
por macpat@
Eu não queria levantar polémica nenhuma, vim colocar a duvida porque fiquei intrigado com o facto das diferenças de KM's entre os meus 2 TB's, pois o trajecto dos 2 apenas difere no facto de 1 ter passado pelas Canárias mas a diferença de KM's são quase 4000. Mas já está tudo explicado apesar de não concordar, fica a sugestão de alteração das regras para a próxima edição.
Cumpts
Mac
Voltar para PROJECTOS GEOPT
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes