FTF 500 do MONHO

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Small
Small

Registado: quarta 05 jan 2011, 00:42

Mensagem Post: #1 a domingo 10 abr 2011, 16:50 

FTF 500 do MONHO

#500 FTF,s!!!!?!?!? [:D] [:D] [:D] Capela Senhora de Fátima - Viseu

Uma Milestone diferente, um misto de loucura :roll: e disciplina :ugeek: !

MUITOS PARABÉNS...
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 34d8a7e7d0
Imagem
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #2 a domingo 10 abr 2011, 19:05 

Re: FTF 500 do MONHO

Se virmos que o total de geocachers com mais caches feitas do que o número de FTF's do Monho é inferior a esse número (*), este milestone ganha uma dimensão realmente épica [8D]

(*) Ou seja existem menos de 500 geocachers com 500 ou mais founds...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #3 a domingo 10 abr 2011, 20:26 

Mas mais notável ainda foi a proeza de 10 Geocachers terem conseguido encontrar cerca de 200 caches num só dia, o que já a bela média de...

...20 caches por cada um :mrgreen:
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #4 a segunda 11 abr 2011, 01:42 

vale o que vale...

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #5 a segunda 11 abr 2011, 12:11 

jasafara Escreveu:Se virmos que o total de geocachers com mais caches feitas do que o número de FTF's do Monho é inferior a esse número (*), este milestone ganha uma dimensão realmente épica [8D]

(*) Ou seja existem menos de 500 geocachers com 500 ou mais founds...

Já existe mais um desde sábado, mas está a perder tempo aqui no fórum em vez de estar a pôr os logs em dia ;)
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #6 a segunda 11 abr 2011, 14:06 

prodrive Escreveu:Mas mais notável ainda foi a proeza de 10 Geocachers terem conseguido encontrar cerca de 200 caches num só dia, o que já a bela média de...

...20 caches por cada um :mrgreen:

Parece que este comentário inocente, criou um certo desconforto entre os intervenientes.

Para que conste, esclareço que me estava a referir ao acto de encontrar as caches em si, daí ter referido a "média". Naturalmente houve Geocachers que encontraram mais e outros menos.

Não tenho qualquer razão para suspeitar que não foram todos os Geocachers às caches todas, como foi sugerido pelos visados.

Mesmo que tivesse, não me compete denunciá-los. Não sou Geopolícia, nem me interessa particularmente o modo como cada um encontra as suas caches.

As minhas desculpas pela má-interpretação causada.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Small
Small

Registado: domingo 25 abr 2010, 03:12

Mensagem Post: #7 a segunda 11 abr 2011, 16:10 

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

OBRIGADO, a todos os que me têm enviado os parabéns, pelo feito.(*5)

Foi de facto um Sábado alucinante onde 7 geocachers atacaram a zona de Viseu, terra fantástica, onde podemos fazer em 24 horas cerca de 163 caches com 3 FTFs acabados de sair, e ainda pode-los fazer na companhia daqueles que ao que me parece dominam a zona, a eles um muito obrigado pelo pouco tempo que infelizmente tivemos para conviver, pois tínhamos uma missão em mãos.

Aos outros que me acompanhavam, obrigado pelo Sábado bem passado com a loucura habitual. ;)
ImagemImagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #8 a segunda 11 abr 2011, 21:21 

Duas visões do TSUNAMI...

[:)] April 9 by PedrinhoM14 (1435 found)
TSUNAMI de Lisboa a Viseu, num grande dia de geocaching em boa companhia e com muita animação, muitas anedotas do Roberto e do Futre.
No nosso charter particular vinham o Monho que toda gente conhece pelo seus FTF, que toda gente quer o conhecer ate vem charter de Marrocos para o conhecer, o nosso Defesa Esquerdo Ribeirinho que trouxe o seu chapéu e sempre muito rápido, Defesa Central Nunex sempre cortar tudo e todos, FMarques era médio que levava charter a todo lado, Lagrot era numero 10 sempre orientado e sempre pronto para atacar e o amigo Tiago.Ok era o polivalente estava sempre em todo lado.

[:)] April 9 by Tiago.ok (1589 found)
TSUNAMI VARREU DE LISBOA ATÉ VISEU. [:D] [:D] [:D] [:D] [:D] Grande e valente Tour para repor a verdade desportiva!!! O espirito do nosso cache móbil sempre recheado de umas jolas, umas anedotas a queimar o Nunex e o Pedrinho sobre o Sporting, os 500 FTF do Monho, as maluqueiras do Ribeiro, Lagrot e FMarques! De facto uma equipa vencedora só possível pq owner nos proporcionam estas fantásticas oportunidades! A vocês, um valente Geo muito obrigado por esta cache.
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 05 jan 2011, 00:42

Mensagem Post: #9 a segunda 11 abr 2011, 21:52 

Coitado do Roberto...
Bem ..., na realidade o Sporting ficava mais bem servido se contratásse o Monho :shock: :

charters de Marroquinos para o vrem cachar :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Large
Large

Registado: sexta 03 set 2010, 10:27

Mensagem Post: #10 a segunda 11 abr 2011, 21:58 

Parabéns pelo feito amigo!!! [^] E muito obrigado pela tua frequente disponibilidade para dares de vez em quando um helpdesk. [:P]
Abraço
Imagem
Próximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes