GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

TB
TB

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:45

Mensagem Post: #221 a terça 15 mar 2011, 23:42 

Re: GZ Portugal - Revista Portuguesa Geocaching

Boas Noite,

Foi enviado mail a todos os assinantes da revista... houve um pequeno (ENORME) problema com a gráfica, a máquina avariou... estamos (estão) a tentar resolver o problema. A previsão é inicio da próxima semana já termos a revista pronta para ser enviada... só depois de enviada a todos os assinantes é que irá para a banca ;)

Obrigado a todos pela compreensão,

Nuno Verissimo - GZ Portugal

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #222 a quarta 16 mar 2011, 00:19 

Eu sei que foi brincadeira... e claro que não levei a mal... só disse que achei original :p

Obrigado webxxi... ^^

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 15 dez 2010, 11:40

Mensagem Post: #223 a quarta 30 mar 2011, 10:16 

Bom dia a todos

Então a GZ de março já saiu ou nem por isso?

Abraços

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #224 a quarta 30 mar 2011, 11:29 

Bem, agora saltava-se já para a de abril, não? :p

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 13:12

Mensagem Post: #225 a quarta 30 mar 2011, 12:32 

infelizmente começa a ser comum tantas avarias, atrasos e delays :(
ora a maquina avaria, ora sai alguém da redacção, ora existe atraso na entrega, ora muda as pessoas, ou problema na gráfica... de todas as edições que tenho (desde o inicio), penso que só duas ou três revistas não tiveram problemas e saíram dentro das datas anunciadas/previstas, ou seja.. inicio do mês. basta olhar para traz nos tópicos relativos ao GZP.
é um facto que quem gosta de a ler, é que continua a espera, e que uma coisa mensal, já não tem data para sair, e ora sai num mês, ora não sai no próximo :(
fico triste por isso, mas continuo a apoiar o projecto, embora já não tenha a mesma "ansiedade" para ler a revista, pois não sei quando a mesma chega, ou quando esperar por ela.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #226 a quarta 30 mar 2011, 14:51 

Creio que esses problemas referidos pelo Peter se devem, na minha humilde opinião, ao facto do projecto mensal ser demasiado ambicioso. É óptimo e aplaudo essa intenção de mensalmente querer ter a revista cá fora, mas essa periodicidade tão regular implicaria uma redacção mais profissional (que não encarasse o processo de contribuição de matérias como um hobby) e uma estrutura um pouco mais pesada.

Creio que é o género de projecto que poderia perfeitamente viver numa periodicidade bimestral regular. Daria mais tempo aos colaboradores para preparar os materiais e ainda deixaria alguma margem de manobra para eventuais incidentes, como avarias das impressoras, indisponibilidade da gráfica, etc..

É apenas a minha opinião pessoal, mas que de alguma forma poderia colmatar os problemas que o Peter referiu e que basicamente são o sentimento geral da comunidade (pelo menos de quem se manifesta).
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quinta 01 abr 2010, 01:36

Mensagem Post: #227 a quarta 30 mar 2011, 15:10 

prodrive Escreveu:Creio que esses problemas referidos pelo Peter se devem, na minha humilde opinião, ao facto do projecto mensal ser demasiado ambicioso. É óptimo e aplaudo essa intenção de mensalmente querer ter a revista cá fora, mas essa periodicidade tão regular implicaria uma redacção mais profissional (que não encarasse o processo de contribuição de matérias como um hobby) e uma estrutura um pouco mais pesada.

Creio que é o género de projecto que poderia perfeitamente viver numa periodicidade bimestral regular. Daria mais tempo aos colaboradores para preparar os materiais e ainda deixaria alguma margem de manobra para eventuais incidentes, como avarias das impressoras, indisponibilidade da gráfica, etc..

É apenas a minha opinião pessoal, mas que de alguma forma poderia colmatar os problemas que o Peter referiu e que basicamente são o sentimento geral da comunidade (pelo menos de quem se manifesta).

Concordo plenamente. Eu pessoalmente preferia mensal para não ter de esperar dois meses até ter a próxima, mas se não se consegue publicar a revista devidamente em um mês acho bem que se mude a periodicidade.

Por acaso não assinei porque já esperava este tipo de problemas. Sem assinar consigo a revista praticamente ao mesmo tempo que os restantes, ou seja, com atraso :P

Vamos esperar para ver como se vai resolver o problema e se se conseguirá ter uma estrutura fiável de apoio à revista.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #228 a segunda 11 abr 2011, 13:27 

Como estamos de revista?

Continua avariada? Vai sair alguma coisa este mês? Como será feito com quem pagou 6 meses da revista?
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: quarta 05 jan 2011, 16:31

Mensagem Post: #229 a segunda 11 abr 2011, 14:36 

Kinder Escreveu:Como estamos de revista?

Continua avariada? Vai sair alguma coisa este mês? Como será feito com quem pagou 6 meses da revista?

Boa pergunta... ao principio houve alguma preocupação da equipa da revista em avisar os assinantes dos problemas... mas já não há notícias há algum tempo... :(

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #230 a segunda 18 abr 2011, 11:08 

Após uma semana em blackout, existe novidades?
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes