[PC] Wincachebox

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Regular
Regular

Registado: domingo 25 abr 2010, 02:15

Mensagem Post: #71 a domingo 10 abr 2011, 10:10 

Re: [PC] Wincachebox

Boa!

Torna muito mais facil gerir as caches, neste momento tenho apontado as favotiras no cachebox, mas seria muito mais simples no wincachebox.
Depois vai ser possivel "sincronizar" os favoritos entre o cachebox e o wincachebox? Assim fica tudo uniforme.

Já deve ter sido reportado, um outro erro que encontrei, sempre que se apaga as caches todas da listagem o programa cracha.

Obrigado!

Bom trabalho.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #72 a domingo 10 abr 2011, 10:55 

por acaso não tinha sido reportado, mas já tinha sido identificado. Obrigado.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Regular
Regular

Mensagem Post: #73 a domingo 10 abr 2011, 11:07 

Outra funcionalidade que eu acho interessante, se não der muito trabalho aplicar e se também acharem interessante, era a possibilidade de enviar as fotos apenas de algumas caches. Algumas caches tem fotos interessantes sobre o local, e gostava de as ter no cachebox como referência. Por agora, que saiba, apenas se pode, ou enviar as fotos todas ou não enviar nenhuma. Não vejo interesse e enviar as fotos todas de uma PQ de 1000 caches, mas apenas aquelas que acho mais interessantes, tipo as que estão marcadas como favoritas.

Outra dúvida, neste momento marquei as Favoritas no cachebox, se actualizar as PQ com o wincachebox e enviar os ficheiros para o cachebox perco os favoritos que estão lá certo?

Obrigado!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #74 a segunda 11 abr 2011, 10:24 

certo... com a versão que tens actualmente sim.

Regular
Regular

Mensagem Post: #75 a quarta 13 abr 2011, 19:11 

Hoje enquanto utilizava o cachebox reparei num problema.
imagine-se que temos a BD "A" e a BD "B". Uma tem por ex. 500 caches e outra 1000. 40 dessas caches são comuns em ambas as BD. Tanto a BD "A" como a "B" teem essas 40 caches registadas.

Se eu fizer uma dessas caches e registar como "found" quando mudo de BD a mesma cache não aparece registada como found. Hoje aconteceu-me isso. Fiz as cache com uma das BD e quando mudei as caches já não apareciam registadas como found o que me estava a deixar todo baralhado. hehe.

Pessoalmente acho que os founds deviam ser gravados numa BD externa e todas as BD iam lá buscar a informação dos founds. Assim os founds apareciam em todas as BD e não apenas na que foram registados. Digo eu... É apenas uma ideia.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #76 a quarta 13 abr 2011, 20:02 

Sim é verdade... isso pode acontecer. Não sei se será possível fazer isso de uma forma eficiente, mas vou ver o que se arranja...

Regular
Regular

Mensagem Post: #77 a quinta 14 abr 2011, 00:43 

Não quero estar a dar trabalho, foi apenas uma observação, pelo menos enquano está assim fica do conhecimento dos outros utilizadores caso eles tenham uma situação semelhante.

A minha ideia, caso seja viavel, era criar uma BD exclusiva para os founds, e todas as BD quando eram carregadas iam à outra
BD retirar informação dos founds e alterar as respectivas caches. Não sei... na teoria é tudo muito simples.

como achares melhor!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #78 a quinta 14 abr 2011, 00:46 

já existe uma BD exclusiva para os founds na última versão, só que não é a essa que vai ver se a cache foi encontrada ou não... vamos ver como resolvo isto. Alguma coisa se há-de arranjar.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #79 a quinta 14 abr 2011, 16:12 

hulkman Escreveu:Sim é verdade... isso pode acontecer. Não sei se será possível fazer isso de uma forma eficiente, mas vou ver o que se arranja...

só para dizer que foi possível... Founds partilhados pelas diversas BDs já está implementado e em testes para o lançamento da próxima versão. Se tudo correr bem, para a semana temos novas versões de cachebox e wincachebox.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #80 a terça 19 abr 2011, 15:26 

ACTUALIZAÇÃO:

revision 116

- muitas alterações (muitas delas pedidas e sugeridas aqui) e correcções de bugs. Explorem e refiram se encontrarem algum problema ou algo que achem que fará sentido implementar numa próxima versão.

Disponível aqui: http://dl.dropbox.com/u/80474/wincachebox_setup.msi

Atenção, que o cachebox é compatível apenas a partir da versão 1.0.658
AnteriorPróximo

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes