GeoPT Norte/Sul

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #91 a domingo 03 abr 2011, 01:35 

Re: GeoPT Norte/Sul

jasafara Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:...Lembrem-me de vos mostrar alguns spoilers de uma ou outra cache que muito vos aguçam a curiosidade. :)
...

(unknown-) (unknown-) (unknown-)

Dessa forma, passam pelo mesmo que alguns que se dedicaram a fazer esta brincadeira. Houve alguns que mostraram logo os spoilers gritando "1 de Abril!", certo?

E se lhes mostrassemos alguns spoilers de umas caches que sonham encontrar? Não seria o mesmo?
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #92 a domingo 03 abr 2011, 02:02 

SUp3rFM Escreveu:
jasafara Escreveu:
SUp3rFM Escreveu:...Lembrem-me de vos mostrar alguns spoilers de uma ou outra cache que muito vos aguçam a curiosidade. :)
...

Dessa forma, passam pelo mesmo que alguns que se dedicaram a fazer esta brincadeira. Houve alguns que mostraram logo os spoilers gritando "1 de Abril!", certo?

E se lhes mostrassemos alguns spoilers de umas caches que sonham encontrar? Não seria o mesmo?

Certo!
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 26 abr 2010, 01:16

Mensagem Post: #93 a domingo 03 abr 2011, 02:18 

Mas qual peta do 1º de Abril (ou dos tolos) EU QUERO ISTO EM 3 PARTES!! A SEERA DA ESTRELA É SÓ PARA MIM!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #94 a domingo 03 abr 2011, 02:27 

Com esta confusão da divisão Norte/Sul acabou por não ser referida a grande notícia do dia.

O Geocaching será considerado desporto olímpico já nas olimpíadas de 2012 em Londres.
Entre outras variantes estão já confirmadas as seguintes.
Mais rápido FTF e power-trail-maratona com as suas 263 caches nos 42 195m.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #95 a domingo 03 abr 2011, 02:29 

jasafara Escreveu:Com esta confusão da divisão Norte/Sul acabou por não ser referida a grande notícia do dia.

O Geocaching será considerado desporto olímpico já nas olimpíadas de Londres 2012.

Ai é?? Então temos que abrir uma votação para escolher os nossos representantes lá na terra dos bifes!!
Trust me, I´m the Doctor - This message was sent from the relay system of T.A.R.D.I.S.

Imagem Imagem

“There’s something out of place – let’s go and poke it with a stick.” – The Doctor (Amy’s Choice episode)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #96 a domingo 03 abr 2011, 02:34 

isoxyz Escreveu:
jasafara Escreveu:Com esta confusão da divisão Norte/Sul acabou por não ser referida a grande notícia do dia.

O Geocaching será considerado desporto olímpico já nas olimpíadas de Londres 2012.

Ai é?? Então temos que abrir uma votação para escolher os nossos representantes lá na terra dos bifes!!

Votação? Não! Isso tem de ser feito como deve ser com provas de pré-selecção no terreno...
Ainda bem que agora já temos dois delegados da groundspeak para validarem os resultados.
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Mensagem Post: #97 a domingo 03 abr 2011, 02:45 

Mau queres ver que em vez do Mega vamos ter Testes em Oeiras?? Havia de ser bonito!! [:D] [:D] [:D]

Imagem Imagem

Small
Small

Registado: domingo 25 abr 2010, 17:55

Mensagem Post: #98 a domingo 03 abr 2011, 04:45 

Divagando um pouco acerca do assunto.

Sempre que me queiram espetar uma "peta" ou acredito ou me omito, para não estragar o gozo de quem me quer enganar!!!

Ta bonito... :lol:

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 13 mar 2010, 00:08

Mensagem Post: #99 a domingo 03 abr 2011, 12:04 

Milupas Escreveu:Divagando um pouco acerca do assunto.

Sempre que me queiram espetar uma "peta" ou acredito ou me omito, para não estragar o gozo de quem me quer enganar!!!

Ta bonito... :lol:

Ou podes ter consciência que é uma "peta" colectiva e que podes entrar na brincadeira... e brincar com os outros... e tornar o dia mais alegre para todos.. [8D]

TB
TB

Registado: terça 27 abr 2010, 11:02

Mensagem Post: #100 a segunda 04 abr 2011, 17:25 

SUp3rFM Escreveu:
jasafara Escreveu:
...

Ui... outro carapuço...

Hugo, mas o que raio tem a ver o "dito" com as calças?...
Mas OK... Atingimos a mensagem, da próxima, abstinência absoluta para não estragar a brincadeira.

Cumps!

ps: não batem mais no ceguinho, o ceguinho agradece... [:D]
Célia & Daniel (MakoShark2 Team)

Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante