Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.
Moderadores: hulkman, prodrive
Small
Registado: quarta 05 jan 2011, 00:42
por tiago.ok
lmpinto Escreveu:Marú Escreveu:Já não era sem tempo.... vamos a ver se este deixa passar as caches a menos de 161m... e as caches em muros...
Já não era sem tempo. Tenho aqui nas redondezas um powertrail de 50 caches em pouco mais de um km, ao longo de um muro antigo de pedra. Ainda tem uma bónus ao pé que está enterrada numa duna debaixo de umas ervas. Como o muro não tinha buracos fi-los eu, e bastante trabalho me deram a andar com o raio da picareta atrás. O SuperFM chumbou-me as caches todas, e eu venho aqui para o fórum falar mal. Por isso é agora que elas vão ser aprovadas! Finalmente!.
Pior do que serem os geocaches a destruir o que não é deles, é ser o próprio owner a fomentar esse tipo de atitude...
E se por acaso um Revisor chumbar um projecto e outro o aprovar, vai ser uma coisa jeitosa...
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
por prodrive
tiago.ok Escreveu:E se por acaso um Revisor chumbar um projecto e outro o aprovar, vai ser uma coisa jeitosa...
Se submeterem as caches directamente ao BTReviewer não vão correr esse risco, porque ele aprova-as todas de olhos fechados
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
por dakidali
Lindo! Lindo!
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
por lmpinto
tiago.ok Escreveu:
Pior do que serem os geocaches a destruir o que não é deles, é ser o próprio owner a fomentar esse tipo de atitude...
E se por acaso um Revisor chumbar um projecto e outro o aprovar, vai ser uma coisa jeitosa...
WHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH!
Sabes o que foi isto? Foi algo a passar-te ao lado...
Geocacher Muito Viciado
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01
por SUp3rFM
prodrive Escreveu:tiago.ok Escreveu:E se por acaso um Revisor chumbar um projecto e outro o aprovar, vai ser uma coisa jeitosa...
Se submeterem as caches directamente ao BTReviewer não vão correr esse risco, porque ele aprova-as todas de olhos fechados
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Gustavo, agradecia que não revelasses o método que uso em 50% das caches que publico.
As outras 50% são publicadas pelo coelho.
Geopt Proud Member
por prodrive
Peço desculpa... pensei que fosse de conhecimento público

Regular
Registado: domingo 25 abr 2010, 22:32
por MikeTeam
btrodrigues, parabéns pelas novas funções
SUp3rFM Escreveu:Não quero pronunciar-me sobre esta questão sem antes conseguir alguns esclarecimentos por parte da Groundspeak.
Não deixo contudo de desejar boa sorte ao btrodrigues e esperar que no final, não tenha o mesmo tratamento que tive.
será que vamos ficar com dois revisores? ou continuar só com um?
TB
Registado: terça 14 set 2010, 13:30
por NotMuggles
lmpinto Escreveu:Marú Escreveu:Já não era sem tempo.... vamos a ver se este deixa passar as caches a menos de 161m... e as caches em muros...
Já não era sem tempo. Tenho aqui nas redondezas um powertrail de 50 caches em pouco mais de um km, ao longo de um muro antigo de pedra. Ainda tem uma bónus ao pé que está enterrada numa duna debaixo de umas ervas. Como o muro não tinha buracos fi-los eu, e bastante trabalho me deram a andar com o raio da picareta atrás. O SuperFM chumbou-me as caches todas, e eu venho aqui para o fórum falar mal. Por isso é agora que elas vão ser aprovadas! Finalmente!
Bruno - quando tiveres um minutinho lembra-te aqui do je

Ah, e completar a série dá um desconto na pastelaria do bairro, que é de um amigo meu e bem merece a publicidade.
LOL....
Geopt Proud Member
por prodrive
MikeTeam Escreveu:btrodrigues, parabéns pelas novas funções
SUp3rFM Escreveu:Não quero pronunciar-me sobre esta questão sem antes conseguir alguns esclarecimentos por parte da Groundspeak.
Não deixo contudo de desejar boa sorte ao btrodrigues e esperar que no final, não tenha o mesmo tratamento que tive.
será que vamos ficar com dois revisores? ou continuar só com um?
Segundo julgo saber, o SUp3rFM saíu com uma mão à frente e outra atrás...
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
por lmpinto
E o pinoco?
[ Post made via GeoPT Mobile ] 
Voltar para GEOCACHING NACIONAL
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes