[Sondagem] O que mais gostas no Geopt.org?

Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.

Moderadores: hulkman, prodrive, migueis

O que mais gostas no Geopt.org?

- Novos artigos da Homepage.
23
6%
- Passatempos
13
3%
- Ponto Zero (rubrica do SUp3rFM)
16
4%
- Geo-Talk (entrevistas/à Conversa com...)
24
6%
- Geo Tourist Guide Tours
9
2%
- Faz Hoje (Coluna do Jasafara sobre Efemérides)
18
4%
- Waymarking
5
1%
- Whereigo
4
1%
- Tutoriais
24
6%
- Gadget & Dizmos
12
3%
- Software novidades
20
5%
- Software Download
12
3%
- Conversor GPX - OV2 (TomTom)
3
1%
- Cachebox e Wincachebox
17
4%
- Calendário
7
2%
- IAAN (Stats de Caches e Geocachers)
30
7%
- IAAN (Mapas e Banners)
31
8%
- IAAN (Latest Logs)
21
5%
- IAAN (Últimas caches publicadas)
26
6%
- Prémios GPS
19
5%
- Trackable Race
21
5%
- Forum (como participante activo)
33
8%
- Forum (apenas para estar a par das novidades)
18
4%

Total de votos : 406

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a quinta 31 mar 2011, 18:47 

[Sondagem] O que mais gostas no Geopt.org?

No próximo dia 25 de Abril, o portal http://www.geopt.org festeja um ano de existência.

Neste curto periodo de vida, conseguiu-se implantar como o site de referência da comunidade portuguesa de Geocaching.

Com mais de 1500 utilizadores registados e 30.000 post no Forum, o Geopt tem contudo grande parte do seu tráfego canalizado no IAAN (It's All About Numbers), no Portal (Entrevistas, Manuais, Faz Hoje, Geo-Tourist Guide Tours), Prémios GPS e Corridas de Trackables, contabilizando médias diárias acima das 10.000 pageviews (um pouco menos ao fim de semana, ou não fosse este um portal de Geocaching, Outdoor e Desporto Aventura).

Neste periodo impõe-se uma pequena reflexão sobre o caminho percorrido e sobre o futuro. Peço-vos que percam alguns momentos a responder a este inquérito assinalando os assuntos do portal que mais gostam de consultar (não há limite de escolhas) e que respondam a três pequenas questões:

:arrow: O que é que mais gostam no portal? (é a pegunta directa do inquérito)

:arrow: O que é que gostariam que o portal tivesse implementado?

:arrow: O que é que o http://www.geopt.org mudou no vosso Geocaching?

Obrigado pela participação!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #2 a quinta 31 mar 2011, 18:54 

Re: O que mais gostas no Geopt.org?

Já fiz a minha parte, fui o primeiro!!!! Dá direito a alguma coisa?!?!
As minhas escolha refletem o facto de fazer muito GeoBtt com um Etrex, a parte a votação que implica tecnologia no terreno está em segundo plano para mim...
Gosto de estatisticas e de ver os mapas e banners em casa e de ver o interesse do pessoal nos artigos e nas discussões.
Sou sincero em dizer que é o melhor forum em que participo ou já participei (já fui moderador noutro lado) e que está feito um excelente trabalho...
Por mim, muito obrigado, é para continuar assim!

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #3 a quinta 31 mar 2011, 21:12 

Registei-me no portal a 28/05/2011... um mês e três dias depois do seu lançamento!
Comecei por ficar rendido ao tutoriais e à forma organizada como se encontravam... 5*
Depois veio a descoberta do cachebox... companheiro em muitas das poucas caches que fiz...
Depois veio o convívio "virtual" com os utilizadores mais assíduos do fórum e por aqui fui ficando!

Não sou muito exigente... nem acho que podemos ser com o trabalho voluntário levado a cabo por todos os que fazem parte deste fórum.
Mesmo assim temos assistido a imensos projectos a serem implantados desde do IANN até à Trackable Race, passandos pelos prémios GPS que são, a meu ver imagens de marca do Geopt.

A passagem diária pelo fórum passou a ser um vicio, à custa disso já fiz uma viagem à Madeira com um dos utilizadores deste fórum, bem como uma visita à Aldeia da Pena (estanto a dever dinheiro a um deles :( ) com outros dois utilizadores, tudo para fazer-mos algumas caches... Simplesmente FANTÁSTICO :!: :!: :!: .

Aqui deixo o meu agradecimento a todos os utilizadores que fazem deste fórum, no meu entender, o melhor fórum de geocaching Nacional... e quiçá internacional!

TFTF (Thanks For This Fórum)
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55

Mensagem Post: #4 a quinta 31 mar 2011, 21:36 

GeoKolob Escreveu:...visita à Aldeia da Pena com outros dois utilizadores...
Já não fui a tempo de EDITAR, mas foram três os utilizadores do fórum com quem fui à Aldeia da Pena ;)
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #5 a quinta 31 mar 2011, 21:56 

O que é que mais gostam no portal? (é a pegunta directa do inquérito)
No portal quase não o vejo pois ja tenho atalho para visualizar os últimos post desde a ultima visita por isso acabo a ver o portal só quando me engano.

O que é que gostariam que o portal tivesse implementado?
No portal como disse mais acima não posso comentar muito. No forum o que me faz falta é quando estou em "Ver mensagens não lidas" poder ter acesso a "Marcar todos os Fóruns como lidos" como aparece em "Índice do Fórum".

O que é que o http://www.geopt.org mudou no vosso Geocaching?
Não mudou muito porque iniciei os dois ao mesmo tempo. Mas depois de pesquisar vários forum sobre o assunto achei este muito mais dentro dos parâmetros que me identifico. Com facilidade me integrei na comunidade e gosto do ambiente de amizade que transparece. Por vezes dou um salto para outros lados mas não me prende, enquanto que por aki me sinto bem ficar ligado.

Muito Obrigado a todos os participantes que contribuam para todo este bem estar.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #6 a quinta 31 mar 2011, 22:28 

GeoKolob Escreveu:..., bem como uma visita à Aldeia da Pena (estanto a dever dinheiro a um deles :( ) com outros dois utilizadores, tudo para fazer-mos algumas caches... TFTF (Thanks For This Fórum)

Desculpa! Com outros TRÊS utilizadores... Quanto ao dever dinheiro, um dia destes vamos fazer uma cachada aí por Sintra e pagas-me em queijadas da Piriquita ;)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a quinta 31 mar 2011, 22:49 

O grande dinamismo que os administradores, moderadores e utilizadores deste portal revelam.
E fala-se sobretudo de geocaching, assunto que ao contrário do que já vi várias vezes escrito pelo Torgut, é um assunto suficientemente interessante, para pelo menos para mim além de ter passado a ser o meu principal interesse outdoor a seguir e complementarmente às viagens, ser deste momento o tema que me leva a passar mais tempo à frente do computador para actividades lúdicas.
O meu interesse por números leva-me a destacar os IAAN e os GPS além de todos os relatos de viagens/cachadas e entrevistas, mas fora os trackables e waymarking que (ainda) não me dissem muito, gosto de tudo.

Basta continuar a ter a dinâmica que conseguiu ter até agora. Deve sem medos procurar destacar as melhores caches e elogiar os melhores owners (o que pessoalmente tenho tentado fazer com o Faz hoje... e em que os prémios GPS também contribuirão para isso) de forma a permitir no meio da quantidade enorme de caches que se vão publicado, ajudar a separar o trigo do joio.

Como disse na primeira pergunta, prefiro passar o meu tempo online aqui, no que no facebook, a jogar, ou a ver televisão. Devo também ser dos poucos geocachers que tem um numero de posts (quase #3000) quase o triplo do de founds (pouco mais de #1000)... [:D]
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #8 a quinta 31 mar 2011, 22:51 

jasafara Escreveu:
GeoKolob Escreveu:..., bem como uma visita à Aldeia da Pena (estanto a dever dinheiro a um deles :( ) com outros dois utilizadores, tudo para fazer-mos algumas caches... TFTF (Thanks For This Fórum)

Desculpa! Com outros TRÊS utilizadores... Quanto ao dever dinheiro, um dia destes vamos fazer uma cachada aí por Sintra e pagas-me em queijadas da Piriquita ;)

GeoKolob Escreveu:
GeoKolob Escreveu:...visita à Aldeia da Pena com outros dois utilizadores...
Já não fui a tempo de EDITAR, mas foram três os utilizadores do fórum com quem fui à Aldeia da Pena ;)

Só depois é que vi a tua adenda ;) :D
Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35

Mensagem Post: #9 a sexta 01 abr 2011, 00:35 

jasafara Escreveu:

Eu digo o mesmo - mas a mim não me estás a dever dinheiro que eu nunca disse quanto era (tb nunca fiz as contas)... Mas na próxima vez pagas-me o almoço no restaurante da Pena :twisted:
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #10 a sexta 01 abr 2011, 17:54 

Hoje é um bom dia para responderem a este tópico... não precisam de ser sinceros :mrgreen:
Próximo

Voltar para FORUM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes