"Black list"

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:46

Mensagem Post: #11 a sexta 25 mar 2011, 22:16 

Re: Re:

prodrive Escreveu:Não tens por que te queixar :)

Não me queixei de nada, mas obrigado na mesma.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #12 a sábado 26 mar 2011, 01:41 

SUp3rFM Escreveu:Não gosto de distinções pela negativa, pelo que não gosto desta ideia.

Uma cache é publicada, fica activa e é arquivada. É o ciclo normal.

O copo estará sempre meio cheio ou meio vazio dependendo da perspetiva de cada um.

A proposta de mostrar quem abandona a cache à sua sorte, não se dando sequer ao trabalho de a arquivar, tendo que ser o revisor a faze-lo, poderá ser visto como uma descriminação positiva a todos os outros que tem o cuidado de o fazer.

A disponibilidade das pessoas muda com o tempo. É ponto assente. Mas não creio que estar 2 minutos em frente ao computador e fazer um clique para arquivar a cache seja uma grande perca de tempo, nomeadamente quando vemos que a maioria dos Owners que deixa isso acontecer até mantêm alguma atividade recente no jogo.

Deixo apenas agora uma questão para reflexão.
Quando referenciamos logs minimalistas, referenciamos caches com menos qualidade, (...) estaremos a discriminar pela negativa ou por comparação a aludir todos os outros logs ou caches como melhores?

Depende sempre da perspetiva de cada um... mas o facto é que o copo está sempre meio!
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #13 a sábado 26 mar 2011, 02:04 

Re:

Certo, tens também razão. Eu estou plenamente consciente que há owners activos e atentos às suas caches. Pelas razões A ou B não vão fazer a manutenção, não a dão para adopção. Nada fazem. Estou certo que ao ser eu a arquivá-las os livro de um fardo. Por outro lado, e modéstia à parte, sou um excelente bode expiatório para justificar n situações. Vão desde caches simples e banais, passando pelas históricas e acabando nas séries.

Eu só gostava era de ter a possibilidade de me devolverem esse tempo em que os livro disso.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a sábado 26 mar 2011, 02:33 

Re:

Ainda esta semana conversava com um owner activo que se sentiu agradecido por lhe teres arquivado duas caches. Ele não tinha planos para as reactivar, mas pura e simplesmente não tinha coragem de as arquivar. Graças ao teu empenho, todos ficaram felizes e ninguém se melindrou!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:01

Mensagem Post: #15 a sábado 26 mar 2011, 02:45 

prodrive Escreveu:Ainda esta semana conversava com um owner activo que se sentiu agradecido por lhe teres arquivado duas caches. Ele não tinha planos para as reactivar, mas pura e simplesmente não tinha coragem de as arquivar. Graças ao teu empenho, todos ficaram felizes e ninguém se melindrou!

Saber e ter a certeza disso só me desmotiva.
Geocaching.com Volunteer Cache Reviewer
Coloque as dúvidas, perguntas e respostas ao revisor
Work with the reviewer, not against him.

Imagem Imagem Imagem
Pecador e Geocacher normal, como quase todos. A esmagadora maioria das minhas participações são realizadas sem o chapéu de reviewer.

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #16 a sábado 26 mar 2011, 11:34 

Re:

Realmente... e por que não as dar para adopção!?!?! Se ninguem quiser, é porque deve ser arquivada... Se for boa/interessante/mais valia/histórica alguem fica com ela, de certeza.
Eu fiquei com uma, que ainda não pude fazer, e nem sei onde está... sei sim que está perto de um dos meus sitios preferidos...
Ainda não lá fui, mas, se não antes, assim que precisar de manutenção, lá estarei!
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #17 a sábado 26 mar 2011, 12:10 

SUp3rFM Escreveu:
prodrive Escreveu:Ainda esta semana conversava com um owner activo que se sentiu agradecido por lhe teres arquivado duas caches. Ele não tinha planos para as reactivar, mas pura e simplesmente não tinha coragem de as arquivar. Graças ao teu empenho, todos ficaram felizes e ninguém se melindrou!

Saber e ter a certeza disso só me desmotiva.

Aceito, obviamente, as argumentações contrárias à minha proposta da criação dessa lista.
Mas o intuito era exatamente responsabilizar os owners tirando esse fardo do revisor...
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes