Small
Registado: segunda 14 jun 2010, 15:55
Re: [Garmin] TopoLusitania
RuiJSDuarte Escreveu:Bem, certamente que com o GPSr vinha o MapSource, certo?
Assim sendo, da topolusitania na net, tiras uma versão para o Mapsouse e gravas no computador.
Abres com o Mapsourse esse ficheiro e depois seleccionas as zonas/mapas que queres enviar para o GPSr, com ele ligado ao USB claro......e depois envias... tens no Mapsource dois botões, um para receber e outro para enviar do disposivo, quando carregares no enviar ele pergunta o que queres enviar, mapas, trajectos, pontos, e outro que agora não me lembro.
Só tens de ter em atenção uma coisa. Quando tiveres varios mapas diferentes no Mapsource, por exemplo o topolusitania e o Citynavigator, tens de enviar sempre os mapas todos ao mesmo tempo. Os ficheiros apagam-se uns aos outros. É sempre o ultimo que fica no GPSr.
É muito mais simples enviar os mapas pelo mapsourse do que os colar directamente no aparelho, penso eu de que... nunca conseguir colocar directamente no cartão um que funciona-se...
Já fiz download do ficheiro topolusitania para o mapsouce, como é que eu agora o abro no mapsouce para aparecer o mapa?