Geoacampamento 2011
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Geocoin
Registado: sexta 28 mai 2010, 13:55
Re: Geoacampamento 2011
Já estou com água na boca...
Espero sinceramente conseguir participar do evento!
Espero sinceramente conseguir participar do evento!
Espero sinceramente que o Sr.PR não me pregue nenhuma partida, e seja tonto ao ponto de marcar eleições neste fim de semana.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23
hmmm deixa cá ver... GeoAcampamento ou Eleições??? GeoAcampamento pois claro!!! Não quero nem saber das eleições para nada. Ninguém devia ir votar para que de uma vez por todas estes políticos percebam que as pessoas não se revêem neles!
PS: lá vou eu ser linchado por não cumprir o meu dever cívico e blá blá blá. Ultimamente ando assim
PS: lá vou eu ser linchado por não cumprir o meu dever cívico e blá blá blá. Ultimamente ando assim
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
hulkman Escreveu:hmmm deixa cá ver... GeoAcampamento ou Eleições??? GeoAcampamento pois claro!!! Não quero nem saber das eleições para nada. Ninguém devia ir votar para que de uma vez por todas estes políticos percebam que as pessoas não se revêem neles!
...e blá blá blá
Small
Registado: terça 27 abr 2010, 13:00
Há eleições nesse fim de semana
Hmmmm..... tough choice!!!... NOT
Hmmmm..... tough choice!!!... NOT
hulkman Escreveu:hmmm deixa cá ver... GeoAcampamento ou Eleições??? GeoAcampamento pois claro!!! Não quero nem saber das eleições para nada. Ninguém devia ir votar para que de uma vez por todas estes políticos percebam que as pessoas não se revêem neles!
Li"n"xado vou ser eu que a câmara resolveu que tenho de ir para as mesas de votos avisando-me só dois dias antes que tenho de marcar presença. Quanto a votar se querem marcar posição vão às urnas mas votem em branco. A abstenção não trás nada de novo já os votos em branco sim.
Pensem nisso!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes