Caches desativadas em Portugal

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Large
Large

Registado: sexta 17 set 2010, 22:11

Mensagem Post: #21 a quarta 16 mar 2011, 13:11 

Re: Caches desativadas em Portugal

Não deixa de ser precipitado, uma pessoa criar uma cache, quando só encontrou 4.

Eu ainda só tenho 16 e tenho a certeza que se fosse criar uma cache agora, ficaria muito longe de ser boa... Claro que parte de cada um saber se está ou não pronto para criar caches, mas isso é como tudo. Há quem aos 16 anos tenha capacidade de conduzir um carro e há quem não a tenha nem aos 25 anos, mas todos devemos concordar que aos 4 anos ninguém tem...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #22 a quarta 16 mar 2011, 13:13 

Jamer196 Escreveu:Será mesmo falta de qualidade genérica dos "owners" ou falta de cuidado de quem as procura que não pode perder + 1 min a fechar 1 ziplock para deixar o log seco, ou a fechar bem a cache que aquelas 2 ultimas voltas da rosca da tampa demoram muito, ou a esperar 5 min que saia da área aqueles muggles que poderiam ir investigar que andas a fazer, ou a ter um pouco de cuidado a manusear o trabalho dos outros para no mínimo tentar não danificar?

Sinceramente acho que há muita gente a EXIGIR qualidade e caches em boas condições e ao mesmo tempo esquece de ter cuidado com o trabalho, dinheiro e tempo de quem as coloca com o único propósito de oferecer entretenimento a quem as procura em troca de apenas um log que muitas vezes é um simples "já tá".

Se todos tivermos um mínimo de respeito por quem as coloca vão ver que estes números vão baixar.

Eu falo porque não me revejo nada naquilo que dizes e com o qual concordo totalmente.
Alem disso sou dos que faz manutenção ás caches dos outros quando por lá passa. Tento andar sempre com folhas de log e com lápis, não me custa nada. Espero sempre que a costa fique livre ou volto outro dia... se houver azar, sou o primeiro a chegar-me á frente e dizer que deu raia, como escrevi no meu log na "The Wall" em que quando repuz a cache no local aparecerem dois muggles que achei que me tinham visto e que aparentemente desapareceram com a cache.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:03

Mensagem Post: #23 a quarta 16 mar 2011, 13:48 

MrBiogene Escreveu:Não deixa de ser precipitado, uma pessoa criar uma cache, quando só encontrou 4.

Eu ainda só tenho 16 e tenho a certeza que se fosse criar uma cache agora, ficaria muito longe de ser boa... Claro que parte de cada um saber se está ou não pronto para criar caches, mas isso é como tudo. Há quem aos 16 anos tenha capacidade de conduzir um carro e há quem não a tenha nem aos 25 anos, mas todos devemos concordar que aos 4 anos ninguém tem...

Existem excepções claro.
Vê o caso dos nossos afilhados Acaros: http://geopt.org/component/option,com_j ... 22#p24422
ImagemImagem Imagem
Garmin Oregon 550 / Garmin Dezl 760
All certified for Geocaching [:D]

My blog - http://ravenmasterthoughts.wordpress.com
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante