Obrigado Paulo pelas tuas simpáticas palavras, não só de encorajamento como também as sugestões de melhorias.
Começando pelos critérios de selecção, foram única e exclusivamente baseados em todos os parâmetros disponíveis de qualidade. Concordo que bastaria uma cache de um local, mas não quisémos à partida estar a introduzir nenhum factor humano à selecção das Caches Nomeadas. Esse factor humano de selecção das melhores será feito através da votação.
Também já tinha demonstrado no tópico adequado o meu desagrado pelo facto de os Votos de Favoritos apenas poderem ser atribuídos por Premium Members, mas a realidade é que todas as caches estão no mesmo pé de igualdade, e por esse parâmetro não vejo qualquer injustiça.
No que toca às caches do Rio Teixeira e à eventual linguagem comercial devido aos requisitos para a alcançar, não me compete a mim julgá-la. Isso é missão do revisor. Na minha humilde opinião, não as considero comerciais, mas ainda que as considerasse, não me sentia com poderes para as retirar da votação só por isso. Uma vez aprovadas, as caches estão em pé de igualdade com as restantes caches Nomeadas.
Para terminar, em relação aos "promotores" locais, na minha opinião eles têm um papel tão importante na promoção das caches Nomeadas, como cada um de nós, owners ou visitantes. Foram criadas insígnias para que todos os owners das caches nomeadas as possam adicionar ao listing, destacando-as das restantes. As visitas guiadas que os promotores distritais possam organizar a algumas das caches nomeadas não são exclusividade sua. Qualquer owner ou mero Geocacher as poderá organizar de expontânea iniciativa. Neste Forum está disponibilizado um
tópico exactamente para esse tipo de iniciativas. Usem e abusem!
Quanto à data para os Eventos, poderá não ser a melhor, mas uma vez que é igual para todos, qualquer inconveniência é extensível a todos os distritos e a todas as caches. Por acaso até acho que é uma óptima data, pois sendo fim de semana prolongado, proporciona que muita gente se desloque a distritos diferentes, sendo este um óptimo pretexto para conhecer as caches de outras regiões. De qualquer forma, as iniciativas distritais não se vão resumir a esse fim de semana. Tenho conhecimento de alguns programas que vão levar a cabo, iniciativas também em outras datas.
Deixo a sugestão para que os interessados em participar activamente nos lobbys distritais se associem aos promotores locais para ajudar na promoção das caches criando eventualmente iniciativas complementares. O grande objectivo deste projecto é mesmo a promoção e divulgação da região de cada um e as suas maiores riquezas, as caches, acrescentaria: de qualidade!
Renovo os meus agradecimentos pelas tuas palavras e pelas tuas sugestões construtivas. É desta forma que os projectos se constroem
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)