Quando a "cachada" é combinada em cima do joelho, recorre-se ao "search nearby" do c:geo dando uso ao plano de dados para carregar as caches.
Quando é planeada, escolho as caches e guardo no c:geo (não preciso de GPX) - com a ligação de casa/escritório/wtv, não uso plano de dados e tenho acesso a todas as informações da cache (menos as fotos dos geocachers).
Quando sei que vou para algum lado, mas não sei que caches vou poder fazer, faço uma pesquisa de caches por localidade no c:geo e guardo umas 100/200 caches. De certeza que nessas 100/200 está alguma que permita "matar o bixo". Isto tudo sem recurso a GPX ou plano de dados.
Ainda permite filtrar por tipo de caches (sem ter conta premium).
O armazenamento de caches no c:geo desta forma é mais demorada que a importação dos GPX, mas funciona. Óbvio que tendo GPX com as caches de Portugal, temos todas à mão e disponíveis para "cachar" a qualquer hora.
Para cachadas paperless, o c:geo é uma excelente aplicação. Eu é que sou preguiçoso e continuo a usar o bloco de notas em papel para as
Para navegação uso o Copilot que permite inserir as coordenadas em 3 ou 4 formatos diferentes. Perdem-se uns 30s a meter lá a coordenada da próxima cache
![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
Claro que é muito mais simples o Google Navigation pois está bem integrado com o c:geo. É só fazer Navigate -> Turn-By-Turn e lá vai ele directo à cache. Mas isso gasta tráfego :-P e BATERIA!!