Andreia.Telmo Escreveu:viperunderground Escreveu:Nesta nova versão, já permite que indiques o nome com que vai ficar gravado!
Mesmo assim a coisa não fica como eu quero, se calhar é porque não dá... lol
Neste momento tenho dos .gpi distintos no cartão do GPS no entanto no GPS a coisa aparece da seguinte forma:
POIs personal
- Todas as Categorias
- Cito Tourguide
- Earth Tourguide
- (...)
- Radares Fixo
- (...)
Mas quando vou ao "Todas as categorias" só lá tem os radares, nada de caches, a não ser que vá a um tourguide especifico.
Eu pretendia ter a coisa organizada da seguinte forma, dentro do menu "POIs personal" ter um sub-menu de Caches e um de radares com o respectivo conteúdo dentro de cada um deles. Dá para fazer ou estou a pedir de mais?
Bem... dá!!
Mas só conheço uma forma de o fazer. Que é trabalhares primeiro no PC!
O teu ficheiro de radares é só o .gpi? Se for, arranja maneira de converte-lo para um gpx (já te digo como).
Fazes o seguinte: Pelo que vejo, estás a usar uma macro do GSAK para gerar os ficheiros das caches, certo? Já agora, qual é?
1º Cria uma pasta no PC, por exemplo, C:\POIs Garmin;
2º Cria as pastas C:\POIs Garmin\Caches e C:\POIs Garmin\Radares
3º Vais à pasta onde o GSAK gerou-te os ficheiros e copias para dentro da pasta C:\POIs Garmin\Caches
4º Fazes a mesma coisa com o dos radares. Copias para dentro da pasta C:\POIs Garmin\Radares o ficheiro gpx
5º Corres o POI Loader, escolhendo o caminho C:\POIs Garmin\
Assim, penso que vais ficar com:
POIS Personal
-Todas a categorias
- <nome que deste no POI Loader> (se não mexeste em nada fica com o nome POIs Garmin)
Aqui dentro ficas com: - Caches
- Radares
Se no 5º ponto correres o POI Loader uma vez para cada pasta (Uma para C:\POIs Garmin\Caches e outra para C:\POIs Garmin\Radares) vais ficar com 2 ficheiros gpi
E assim, penso que vai aparecer assim:
POIS Personal
-Todas a categorias
- Caches
- Radares
Experimenta!! Eu faço isso com as caches, postos GPL e Waymarks!
Aparece-me assim:
Pois Personalizados
-Todas a categorias
- GPL
- Waymarks
- Caches
- Leiria
- Évora
- Coimbra
- (....)