Best caches disponíveis by jasafara

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #61 a quarta 02 mar 2011, 17:02 

Re: Best caches disponíveis by jasafara

AH!!! E o GeoBeiraSerra...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #62 a quinta 03 mar 2011, 00:54 

É verdade que a fórmula tem de ser afinada para os eventos, mas não me parecem muito maus os seleccionados. Todos os outros referidos aqui aparecem no top 50, excepto o Merry GeoChristmas! de 2006 onde no entanto deu para descobrir este GeoArquivo [:D]

"Aproveitando o facto de termos visitado o The Aqueduct para recolher a nova Trilho do Barril, demos um saltinho até à Merry GeoChristmas! para esconder a nossa primeira cache. Ao fim de 157 founds, o nosso primeiro hide. Pena que seja temporário...
Ainda faltam alguns dias para o evento, mas como vamos estar ausentes até lá, presumo que hoje tenha sido a última oportunidade de esconder o container.
Esperamos que não seja vandalizada até ao dia do evento . Optámos por não escolher um esconderijo muito difícil para ninguém ficar triste, ou até mesmo para nós o conseguirmos encontrar caso ninguém o faça...
Just in case, fiz um mapa do tesouro ."

Está assim revelado o verdadeiro primeiro hide de uma team muito conceituada e que encontrou umas tantas caches desde as 157 que detinha nessa altura...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #63 a quinta 03 mar 2011, 12:44 

jasafara Escreveu:É verdade que a fórmula tem de ser afinada para os eventos, mas não me parecem muito maus os seleccionados. Todos os outros referidos aqui aparecem no top 50, excepto o Merry GeoChristmas! de 2006 onde no entanto deu para descobrir este GeoArquivo [:D]

"Aproveitando o facto de termos visitado o The Aqueduct para recolher a nova Trilho do Barril, demos um saltinho até à Merry GeoChristmas! para esconder a nossa primeira cache. Ao fim de 157 founds, o nosso primeiro hide. Pena que seja temporário...
Ainda faltam alguns dias para o evento, mas como vamos estar ausentes até lá, presumo que hoje tenha sido a última oportunidade de esconder o container.
Esperamos que não seja vandalizada até ao dia do evento . Optámos por não escolher um esconderijo muito difícil para ninguém ficar triste, ou até mesmo para nós o conseguirmos encontrar caso ninguém o faça...
Just in case, fiz um mapa do tesouro ."

Está assim revelado o verdadeiro primeiro hide de uma team muito conceituada e que encontrou umas tantas caches desde as 157 que detinha nessa altura...

Eheheheheh. Muito bom! Um verdadeiro Geo-Revivalismo :)

Nano
Nano

Registado: quarta 04 ago 2010, 00:12

Mensagem Post: #64 a quinta 10 mar 2011, 18:30 

Existe algum plano para adicionar algo automático ao site, tipo stats, que use estas listas?

Acho que era uma grande adição ao geopt, puder ver a ordem das caches, pesquisar onde estão as nossas, as que encontrarmos, por distrito etc.

Acho até que podiam começar com um algoritmo (ou média de vários) do jasafara e ir melhorando ao longo do tempo.

PS: vim aqui parar graças a ver numa cache watched o concurso GSP e querer saber de onde vieram as caches lá listadas. E depois de ler a thread sinto que isto tem potencial.

PS2: Já agora sabes se existe cvs de outros países, eu adorava aplicar o teu método a alguns locais que vou visitar brevemente, mas que estão cheios de caches e é complicado fazer um filtro pelas melhores e não tenho tempo para ir a muitas.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #65 a quinta 10 mar 2011, 18:48 

Olá Flávio!

neste momento não há planos para incorporar algo automático deste género no IAAN. Não sei se seria consensual a sua inclusão. Vamos ver como correm as coisas e se for o caso, implementaremos algo como o que sugeres!

Relativamente aos CSVs de outros países, infelizmente não tenho conhecimento de nada. Sugiro que tentes filtrar um pouco com os favoritos e o gcvote... Não será bem a mesma coisa...

Nano
Nano

Registado: quarta 04 ago 2010, 00:12

Mensagem Post: #66 a quinta 10 mar 2011, 18:55 

hulkman Escreveu:Olá Flávio!

neste momento não há planos para incorporar algo automático deste género no IAAN. Não sei se seria consensual a sua inclusão. Vamos ver como correm as coisas e se for o caso, implementaremos algo como o que sugeres!v

Pois acredito que não fosse consensual e o nome nunca podia ser as melhores, mas é uma ideia a reter chamando outra coisa diferente.

hulkman Escreveu:Relativamente aos CSVs de outros países, infelizmente não tenho conhecimento de nada. Sugiro que tentes filtrar um pouco com os favoritos e o gcvote... Não será bem a mesma coisa...

Pois, desconfiava que não, já agora não sendo pro sabem o melhor método para ordenar por gcvote ou ranking?

Desculpem pelo offtopic.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #67 a quinta 10 mar 2011, 19:10 

hmmm pelos favoritos, basta numa listagem de caches no site, carregares no ícone no topo e deverá ordenar pelo número de favoritos.

quanto ao gcvote, a melhor forma é usando um programa auxiliar, por exemplo o wincachebox que encontras neste fórum faz-te isso. Só terás que importar as caches a partir de gpx, e depois podes filtrar por média de votos no gcvote.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #68 a segunda 12 ago 2019, 22:17 

Por vezes lá aparece uma GC6 muito bem conservada: GCJN1H https://coord.info/GLZGNF1J
É raro ... mas acontece. Ainda bem :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #69 a terça 13 ago 2019, 10:44 

A J Pombo Escreveu:Por vezes lá aparece uma GC6 muito bem conservada: GCJN1H https://coord.info/GLZGNF1J

Bela cache!
Imagem Imagem

Regular
Regular

Registado: sexta 30 mai 2014, 11:49

Mensagem Post: #70 a terça 13 ago 2019, 14:49 

A J Pombo Escreveu:Por vezes lá aparece uma GC6 muito bem conservada: GCJN1H https://coord.info/GLZGNF1J

Fica na agenda, para uma futura visita. [8D]
Anterior

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes