ajsa Escreveu:Não te canses que isto já está no papo.
A taça é nossa.
Pelo que me tem sido dado a conhecer pelos diversos dinamizadores distritais, a coisa vai ser renhida no que toca à promoção. Há ideias muito interessantes e que vão bem para lá do que seriam as minhas expectativas mais optimistas.
Há um grande empenho em divulgar a região de cada um e as suas maiores riquezas, as caches
Embora todo o trabalho feito até aqui realizado não seja para já uma face visível do projecto, acreditem que já há de momento, muito esforço dispendido, não só do Geopt, como também dos inúmeros dinamizadores distritais e de todas as pessoas que acreditaram na ideia e que de forma altruísta estão a dedicar das mais diversas formas, o seu tempo e os seus recursos, para que tudo corra da melhor forma possível.
Neste momento estamos a submeter os 20 Eventos, que serão publicados no sábado à noite, mesmo a tempo do início das votações, domingo (6 de Março). Na segunda-feira, os eventos serão dados para adopção aos dinamizadores distritais, para que possam ser acrescentadas as diversas iniciativas de cada região. A partir desse momento, o projecto assumirá uma face mais visível.
A todos os envolvidos, o meu sincero obrigado!