Best caches disponíveis by jasafara

Grandes Plásticos do Século - Local onde poderá encontrar as melhores caches nacionais

Moderadores: hulkman, prodrive

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #51 a quarta 26 jan 2011, 00:47 

Re: Best caches disponíveis by jasafara

Deduzo então que trabalhas directamente no ficheiro do IAAN! E, tens de refazer o trabalho todas as vezes?!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #52 a quarta 26 jan 2011, 23:35 

Para não criar aqui mais ruído, uma vez que esta é a fórmula oficial, criei outro tópico, para as fórmulas pessoais ;)
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #53 a quinta 27 jan 2011, 00:03 

Paulo_Domingues Escreveu:Para não criar aqui mais ruído, uma vez que esta é a fórmula oficial, criei outro tópico, para as fórmulas pessoais ;)

Fórmula oficial :shock: :D Fórmula oficial só uma que seja incorporada no IAAN. Aqui dou uns palpites by jasafara. Se achar que outra qualquer fórmula for melhor sem nenhum problema que a adopto...

Tenho muito gosto em poder ser (se for o caso...) o fornecedor 'oficial' para a votação dos GPS, porque tenho quase a certeza de que dentro das trezentas que poderei seleccionar estarão como já referi por aí, e com uma certeza muito grande, 95% das melhores cem caches portuguesas... Agora um ranking do 1º ao 100º fia mais fino. Por enquanto prefiro utilizá-lo para uso pessoal e para ir dando os meus palpites ;)

Quanto à tua última pergunta, antes da emancipação :D É verdade que isto ainda está muito manual... Quando chegar à formula que me agrade logo penso em automatismos...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #54 a domingo 20 fev 2011, 20:50 

A fórmula não deve ser muito má porque me propiciou a mais fantástica sequência de caches que já fiz [:D]

Imagem
Imagem
Imagem

Deleite puro e em crescendo entre as três. São as primeiras caches que faço no distrito de Évora, mas acredito que já fiz as três melhores ;) E contam mais três nas caches que tenho elegíveis para os GPS. Não vou puder fazer os logs hoje, mas amanhã não falha.

As duas primeiras duas estão muito bem classificadas tanto nas minhas fórmulas como na do Paulo. A última pela minha só entraria nos GPS pela repescagem das quotas por distrito enquanto pela dele está dentro das primeiras duzentas ;) Problema de ter ainda muito poucos founds e na sequência muito poucos favoritos. Amanhã quando fizer o log fica com mais um found e mais um favorito :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #55 a quarta 02 mar 2011, 01:01 

A propósito deste desafio e embora a fórmula deva ter umas afinações para ser aplicada a eventos, tal como está não me chocou muito pelo que deixo aqui as conclusões...

Imagem

Assim à primeira vista e dos eventos que li ou em que participei dei por falta da série "GRANDE RALI AOS PAPÉIS" mas que não está muito longe...
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #56 a quarta 02 mar 2011, 01:18 

Sem os votos de Favoritos a coisa fica um bocado ingrata.

Com base sobretudo nos tamanhos dos logs e na quantidade de fotos, vejo três Eventos que são penalizados logo à partida:

- Descidas do Mondego, porque a malta não arrisca levar máquina fotográfica para o kayak, sob pena de se aTitanicarem;

- Rali aos Papeis, onde embora o pessoal leve máquinas fotográficas, a adrenalina da competição as relegue para o fundo da mochila;

- GeoChurrascada, que é incontornavelmente um Evento de referência embora cheio de logs minimalistas.

Haverá seguramente muitos outros que de repente não me recordo, mas que estarão em condições semelhantes.

E em 2006 não houve Eventos dignos de registo? Lembro-me pelo menos do Evento de Natal, com uma troca de prendas feita de forma bastante original, que merecia estar representado.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #57 a quarta 02 mar 2011, 02:09 

I See Dead People - Halloween 2010

Era de noite e as fotos saiam tremidas :twisted:

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #58 a quarta 02 mar 2011, 11:54 

hmmm não me parece que seja fidedigno para os eventos... o tamanho dos logs aqui terá que ser muito mais ponderado pois quanto mais recente, menores são os logs, tenha qualidade ou não!

Geocoin
Geocoin

Registado: sexta 30 abr 2010, 11:37

Mensagem Post: #59 a quarta 02 mar 2011, 12:10 

hulkman Escreveu:hmmm não me parece que seja fidedigno para os eventos... o tamanho dos logs aqui terá que ser muito mais ponderado pois quanto mais recente, menores são os logs, tenha qualidade ou não!

Pois, foi o que pensei..
Para eventos a formula tem que ser reformulada ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #60 a quarta 02 mar 2011, 16:56 

jasafara Escreveu:Assim à primeira vista e dos eventos que li ou em que participei dei por falta da série "GRANDE RALI AOS PAPÉIS" mas que não está muito longe...

Assim à primeira vista eu dou por falta do "NEM QUE CHOVA" do Touperdido na Serra de Alvados (2008 salvo erro).
Absolutamente inesquecível...
AnteriorPróximo

Voltar para PRÉMIOS GPS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes