*/2013 - Novo Recorde de Caches Publicadas em Portugal

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #31 a segunda 28 fev 2011, 18:05 

Re: Janeiro 2011 - Novo Recorde de Caches Publicadas em Port

Eu estou-me a controlar para evitar colocar caches por estes dias...
Até porque, algumas localizaçoes que tinha debaixo de olho, vão sendo ocupadas entretanto...
Mais do que os logs e do que o numero de caches, chateiam-me as listings cada vez mais fracas...
É um dos meus objectivos para este ano, alterar as minhas listings para algo mais interessante.~Já agora, aceito sujestões de programas para fazer as listings. Eu faço num blog e depois copio o HTML.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sexta 12 mar 2010, 01:58

Mensagem Post: #32 a segunda 28 fev 2011, 20:23 

Caches a mais... largadas às 3 pancadas! É a minha opinião neste momento. Ah e tal, ignore list, não é preciso fazer todas, e pardais ao ninho... o problema é que no meio de tantas começa a ser dificil destacar as realmente boas.

Claro que powertrails atrás de powertrails potencializam os logs minimalistas... acabei de logar o "Vale do Poio à Estrela" e custou-me bastante escrever logs com algum conteudo! O percurso é catita, mas são caches a mais... e depois de logar a multi que lá há fiquei com a ideia que bastaria para conhecer o local! Claro que 16 caches trás mais clientela que apenas uma. Mas já estou naquela fase que prefiro uma boa que 20 que não me lembre...

Opinião pessoal (e pessimista como de costume): é o principio do fim!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #33 a segunda 28 fev 2011, 20:37 

Não sou grande adepto das multis... ve-se pelo numero das que já fiz...
Mas, quando vou de bicicleta fazer quatro ou cinco caches praticamente juntas, na mesma localidade, colocadas pelo mesmo colega, preferia que fosse uma multi. Isto apesar dos locais serem interessantes na mesma, mas é como dizem, o numero tb conta.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: terça 27 abr 2010, 20:30

Mensagem Post: #34 a segunda 28 fev 2011, 20:40 

Pache Escreveu:O percurso é catita, mas são caches a mais... e depois de logar a multi que lá há fiquei com a ideia que bastaria para conhecer o local! Claro que 16 caches trás mais clientela que apenas uma.

É isso mesmo que eu digo aqui.

Pache Escreveu:Mas já estou naquela fase que prefiro uma boa que 20 que não me lembre...

Tal como eu, que daqui a umas duas semanas quero utilizar três dias para fazer duas caches ;), lá numa linha abandonada com uns túneis no meio das pontes :twisted:

Mas, acho que estamos em minoria :(
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #35 a segunda 28 fev 2011, 20:53 

Pache Escreveu:Caches a mais... largadas às 3 pancadas! É a minha opinião neste momento. Ah e tal, ignore list, não é preciso fazer todas, e pardais ao ninho... o problema é que no meio de tantas começa a ser dificil destacar as realmente boas.

Claro que powertrails atrás de powertrails potencializam os logs minimalistas... acabei de logar o "Vale do Poio à Estrela" e custou-me bastante escrever logs com algum conteudo! O percurso é catita, mas são caches a mais... e depois de logar a multi que lá há fiquei com a ideia que bastaria para conhecer o local! Claro que 16 caches trás mais clientela que apenas uma. Mas já estou naquela fase que prefiro uma boa que 20 que não me lembre...

Não posso estar mais de acordo contigo, aliás já tenho essa opinião desde algum tempo atrás.
A garganeirice neste momento tem mais valor que a qualidade. números... números... isso é que é bom [xx(]
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #36 a segunda 28 fev 2011, 21:45 

Bolacha Escreveu:
Pache Escreveu:Caches a mais... largadas às 3 pancadas! É a minha opinião neste momento. Ah e tal, ignore list, não é preciso fazer todas, e pardais ao ninho... o problema é que no meio de tantas começa a ser dificil destacar as realmente boas.

Não posso estar mais de acordo contigo, aliás já tenho essa opinião desde algum tempo atrás.
A garganeirice neste momento tem mais valor que a qualidade. números... números... isso é que é bom [xx(]

Já em 2005 havia pessoal preocupado com o crescimento exponencial do número de caches...
A chave está em filtrar as caches. Vai deixar (já deixou...) de ser possível ir a todas...
De resto vão continuar a aparecer caches muito boas...
Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 25 abr 2010, 22:35

Mensagem Post: #37 a segunda 28 fev 2011, 23:51 

E muito bom as pessoas que se esforçam para enriquecer o geocaching em portugal, mas e mau quanto nao tem manutençao e mais mau ainda que quem vai cachar como a cache nao e dele e as tres pancadas.
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #38 a terça 01 mar 2011, 16:16 

jasafara Escreveu:Já em 2005 havia pessoal preocupado com o crescimento exponencial do número de caches...
A chave está em filtrar as caches. Vai deixar (já deixou...) de ser possível ir a todas...

Nem mais, subscrevo integralmente! Embora depois de uma manhã de Geocaching por Odivelas o optimismo se tenha desvanecido um pouco...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #39 a terça 08 mar 2011, 14:23 

prodrive Escreveu:
jasafara Escreveu:Já em 2005 havia pessoal preocupado com o crescimento exponencial do número de caches...

Nem mais, subscrevo integralmente! Embora depois de uma manhã de Geocaching por Odivelas o optimismo se tenha desvanecido um pouco...

Ora nem mais... que pena, é um absurdo... ainda por cima moro perto... :(
Por outro lado, consegui ter 16 dias consecutivos sempre a cachar à pala de odivelas e loures...

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #40 a quarta 09 mar 2011, 13:50 

Segundo o IAAN nos 8 primeiros dias de Março foram publicadas 186 caches novas. Se o ritmo se mantiver até ao final do mês, teremos mais de 700 caches publicadas em Março :shock:
AnteriorPróximo

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante