[Diário da Corrida] 1ª Corrida de Trackables [Portugal]

Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.

Moderadores: prodrive, hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #1 a segunda 21 fev 2011, 00:33 

[Diário da Corrida] 1ª Corrida de Trackables [Portugal]

Arrancou hoje a 1ª Corrida de Trackables Geopt de Portugal. Tiro de Partida dado às 16 horas, e Trackables com pneus a chiar e cheiro a borracha em 8 Eventos em simultâneo (Lisboa, Porto, Coímbra, Leiria, Viseu, Castelo Branco, Algarve e Madeira).

Este será o tópico que irá acompanhar a evolução da corrida ao longo do próximo ano. Todas as alterações significativas da classificação, os grandes movimentos, as incidências, para acompanhar a par e passo.

Este é o tópico que deverão usar e abusar nos próximos 365 dias. Não se inibam de comentar aqui, tudo o que à corrida diga respeito. Os dados estão lançados! Boa sorte a todos os participantes ;)

Muito obrigado por terem transformado esta simples corrida num grande acontecimento nacional de Geocaching [^]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #2 a segunda 21 fev 2011, 00:36 

Re: [Diário da Corrida] 1ª Corrida de Trackables [Portugal]

Ao fim de 6 horas de prova, dois Trackables tomam ligeiramente a dianteira:

1 JJJHome Água mole em pedra dura 5,09 5,15 3 1 1 1 0 0 580
2 SUp3rFM & Cruella Tubagão Magtelo 5,09 5,15 3 1 1 1 0 0 580

Um arranque canhão que os coloca para já, à cabeça da corrida!

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #3 a segunda 21 fev 2011, 01:05 

So uma questão:

256 Ricardo Pereira HOT WHEELS 0,00 1 0 1 1 1 0 -4445

Porque -4445 pontos?
De que penalização foi alvo?
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #4 a segunda 21 fev 2011, 01:17 

Mikron Escreveu:So uma questão:

Porque -4445 pontos?

O owner fez um drop antes do Tiro de Partida e um Retrieve para não estar na Grelha da Partida antes dos outros. Na última actualização, foi-lhe atribuída a penalização automática por Retrieve do próprio owner, mas foi autorizado a o Delete de ambos os movimentos para que começasse a corrida com o contador a zeros. Na próxima actualização já se vai reflectir o Trackable novamente a zeros, ou no caso, apenas com o drop correcto, após a Falsa Partida.

Geocoin
Geocoin

Registado: segunda 05 abr 2010, 21:58

Mensagem Post: #5 a segunda 21 fev 2011, 01:28 

prodrive Escreveu:
Mikron Escreveu:So uma questão:

Porque -4445 pontos?

O owner fez um drop antes do Tiro de Partida e um Retrieve para não estar na Grelha da Partida antes dos outros. Na última actualização, foi-lhe atribuída a penalização automática por Retrieve do próprio owner, mas foi autorizado a o Delete de ambos os movimentos para que começasse a corrida com o contador a zeros. Na próxima actualização já se vai reflectir o Trackable novamente a zeros, ou no caso, apenas com o drop correcto, após a Falsa Partida.

Pois, é daqueles movimentos "ingénuos" que poderia acontecer a qualquer um por desconhecimento.
Quase fez lembrar uma corrida de Formula1 em que o piloto se despistou na volta de lançamento. :lol:
The Chase Is Better Then The Catch!
Imagem

Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: terça 27 abr 2010, 13:57

Mensagem Post: #6 a segunda 21 fev 2011, 09:14 

Eu, à falta de melhor hipótese tive de deixar o meu numa multi minha, que não é das que tem mais procura... :(
Espero que haja mais pessoal como eu que gosta de fazer a recolha dos TB´s perto de casa e de os espalhar! :)

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #7 a segunda 21 fev 2011, 13:53 

A pedido de várias famílias, coloco aqui também a distribuição dos prémios pelos vários lugares da classificação:

13º uma pathtag
24º uma Geocoin
37º uma pathtag
45º uma pathtag
54º uma pathtag
62º uma pathtag
74º uma pathtag
88º uma assinatura da revista GZ - Portugal
94º uma pathtag
103º uma Geocoin
116º uma pathtag
125º uma pathtag
139º uma pathtag

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40

Mensagem Post: #8 a segunda 21 fev 2011, 14:02 

ja tinha visto essa lista e pensei que era a brincar, mas então é mesmo a serio ?? Realmente esta Race tem tudo menos de convencional, estou orgulhoso de ter participado nela. O meu primeiro prémio foi a alegria de ter conhecido Geocacher bem simpáticos na largada em Leiria.

Cumps.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
«Devido às quedas de bancos, queda nas bolsas, cortes no orçamento, à crise
nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a
famosa "luz ao fundo do túnel", está temporariamente desligada».

Regular
Regular

Registado: terça 11 mai 2010, 19:17

Mensagem Post: #9 a segunda 21 fev 2011, 14:27 

RuiJSDuarte Escreveu:Eu, à falta de melhor hipótese tive de deixar o meu numa multi minha, que não é das que tem mais procura... :(
Espero que haja mais pessoal como eu que gosta de fazer a recolha dos TB´s perto de casa e de os espalhar! :)

hum... :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #10 a segunda 21 fev 2011, 14:33 

P@v@r0tti Escreveu:ja tinha visto essa lista e pensei que era a brincar, mas então é mesmo a serio ?? Realmente esta Race tem tudo menos de convencional, estou orgulhoso de ter participado nela. O meu primeiro prémio foi a alegria de ter conhecido Geocacher bem simpáticos na largada em Leiria.

Cumps.

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. O objectivo principal desta corrida de Trackables não é o de promover uma corrida desenfreada pela liderança, com recursos a métodos pouco lícitos e a expedientes anti-desportivos, para acumular pontos indevidos, na vontade cega de chegar aos lugares premiados, mas sim uma forma simpática de promover o gosto pelos Trackables, podermos todos acompanhar os movimentos mais fantásticos e eventualmente sonharmos com as viagens que os nossos trackables farão.

É claro que o gozo que tirarão desta corrida terá a ver com a forma com que a encararão. Haverá sempre gente com um espírito mais competitivo e outros mais contemplativo. Faço votos para que todos tirem o máximo partido desta saudável competição. Os dados estão lançados. Boa sorte a todos os participantes :)
Próximo

Voltar para PROJECTOS GEOPT

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes