Nano
Registado: sexta 03 dez 2010, 01:02
Espaço onde são apresentados e discutidos todos os temas relacionados com projectos geopt.org tais como mini-super liga, trackable race, projecto Geogare, GeoScouts, Floresta Viva, etc.
Moderadores: prodrive, hulkman, migueis
Nano
Registado: sexta 03 dez 2010, 01:02
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 09:08
fmarques Escreveu:onde posso fazer o download do passaporte.
Nano
Registado: quinta 30 dez 2010, 02:20
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Jessyteam Escreveu:Boas,
Tirem-me aqui umas duvidas...
1 - Eu sou do norte, mas como tenho que ir a Guimarães à tarde, não sei se estarei a tempo no Evento do Porto ás 16H.
Como no Domingo de noite vou para Lisboa, posso depois fazer o Drop do TB numa qualquer cache em Lisboa durante semana?
Nano
Nano
Agora, tem atenção a uma coisa: se fizeres o drop no Evento do Porto não deverás fazer o Retrieve para o trazer para Lisboa, sob pena de seres penalizado com 5000 pontos negativos, pois o 1º Drop, é o único movimento que estarás autorizado a fazer com o teu próprio Trackable.
Boa sorte para a corrida
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 01:24
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Jessyteam Escreveu:Agora, tem atenção a uma coisa: se fizeres o drop no Evento do Porto não deverás fazer o Retrieve para o trazer para Lisboa, sob pena de seres penalizado com 5000 pontos negativos, pois o 1º Drop, é o único movimento que estarás autorizado a fazer com o teu próprio Trackable.
Boa sorte para a corrida
Acho que percebi como se processa então: mas corrijam-me se estiver enganado:
1ª Situação - Consigo comparecer no evento, passo o TB a alguém, em casa registo o Drop no evento e a pessoa que ficou com o meu TB, vai fazer o Retrieve para depois levá-lo para uma cache.
2ª Situação - Consigo comparecer no evento, mas não arranjo quem fique com o TB, então registo a presença no evento, levo o TB comigo e faço o Drop numa cache.
3ª situação - Não consigo comparecer ao evento, faço simplesmente o drop do TB numa cache...
Estas 3 Situações são válidas?
Obrigado
Nano
Regular
Registado: quarta 15 set 2010, 12:31
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante