ajsa Escreveu:Muito mais que um voto, um prémio ou consagração, são excelentes cartões de visita duma região!
Irei votar com toda a certeza e se não ganhar uma cache do distrito de Beja que ganhe então uma cache do Baixo Alentejo.
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Gostei da propaganda que estás a fazer ao Baixo Alentejo com o destaque das caches
Na lista que publicitas há pelo menos duas caches que eu quero fazer para serem candidatas a puder votá-las
prodrive Escreveu:jasafara Escreveu:Não quero crer que um tema tão aliciante como este, não desperte um interesse muito superior aos 150-200 geocachers que o Prodrive já ficaria satisfeito que votassem...
Creio que a minha estimativa pecou por... excesso
![Shocked [:O]](./images/smilies/icon_smile_shock.gif)
Não sei. Parece-me que os 40 votos até ao momento, é uma boa amostra do pessoal que aqui participa normalmente...
Se virmos o record de login's concorrentes é 51 em que só trinta e tal é que devem corresponder a participantes logados e não autômatos...
É verdade que os 1.420 utilizadores registrados são uma muito significativa amostra dos geocachers nacionais, mas a maior vem cá só esporádica ou de forma anônima.
Seria possível saber quantos utilizadores diferentes se logaram no fórum por exemplo ontem ou este mês?
Está previsto haver algum mail de divulgação aos utilizadores do portal? Acho que seria um bom complemento aos eventos que irão ser organizados.