[PC] Wincachebox

Cachebox, WinCachebox, DroidCacheBox, e outros aplicativos para uso no campo...

Moderadores: hulkman, migueis

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #31 a quarta 16 fev 2011, 11:56 

Re: [PC] Wincachebox

Tentei importar um GPX (272 MB) com as caches que tenho no GSAK (10431 Waypoynts).
Já próximo do final da importação a aplicação estourou.

Fiz o debug, e o problema é este:

Código:
{"The database file is larger than the configured maximum database size. This setting takes effect on the first concurrent database connection only. [ Required Max Database Size (in MB; 0 if unknown) = 1025 ]"}

Já agora, por curiosidade, com os waypoints que a aplicação importou demora 25 seg. a carregar a grid.
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #32 a quarta 16 fev 2011, 12:07 

pois... é normal pois está a ser feito um carregamento de dados de cada cache ao carregar para a grid. Quanto ao tamanho máximo da BD vou ver se altero isso... Estranho a mim não me rebentar... devo ter menos logs que tu.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Muito Viciado
Geocacher Muito Viciado

Registado: sábado 01 mai 2010, 16:11

Mensagem Post: #33 a quarta 16 fev 2011, 12:11 

Se quiseres eu coloco-te para download o gpx. Queres?
(zip com 70 MB)
Ao efectuares um donativo, estás a garantir a continuidade e o crescimento do Geopt.
Existem várias formas de contribuir para que isso aconteça e qualquer uma delas é válida e apreciada por nós.
Para mais informações sobre como ajudar o Geopt e porquê, consulta este tópico.
Obrigado pelo teu contributo!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #34 a quarta 16 fev 2011, 12:17 

nahhh não é necessário. Eu arranjo forma de rebentar com isso!

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #35 a quarta 16 fev 2011, 12:37 

na próxima versão do wincachebox, para novas instalações irá aparecer um formulário a perguntar onde querem guardar os dados (appdata, pasta do programa, ou outra pasta à vossa escolha). Assim estas questões das pastas deixarão de o ser. É claro que para vos aparecer esta ecrã, terão que fazer unninstall do wincachebox e apagar todos os configs lá existentes. Mais tarde!

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: quinta 25 mar 2010, 11:42

Mensagem Post: #36 a quarta 16 fev 2011, 15:22 

Parabéns João por mais este magnifico programa.

Já instalei e andei a "brincar" um bocadito com ele, criei uma PQ das caches que me faltam visitar em Setúbal, importei e tudo porreiro...

Notei:
- tal como me acontecia no cachebox a falta da importação dos mapas OSM Cycle Map e TilesAtHome (mesmo mudando a opção).
- A pasta de Spoiler tem um monte de imagens que não são spoiler, mas que pertencem à cache e voltam a estar na pasta de imagens da cache.

De resto está tudo 5*, já agora sugeria a criação de uma coluna/filtro por distrito ;)

Mais uma vez parabéns e obrigado pelo teu empenho.
Manuais: GSAK - Logs de caches, trackables, etc...
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Mensagem Post: #37 a quarta 16 fev 2011, 15:30 

a questão dos spoilers já foi alterada, mas está numa versão de desenvolvimento ainda... a questão do distrito, está programada e será incluída no futuro...

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #38 a quarta 16 fev 2011, 15:56 

Deixo aqui os ficheiros de config de ambos, pode ser que ajude.
http://dl.dropbox.com/u/1070623/Varios/ ... chebox.rar
Todos falam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensam em deixar melhores filhos para o nosso planeta?"
NÃO RESPONDO A PMs, qualquer duvida deve ser colocada aqui no fórum, outros assuntos através de e-mail.

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Mensagem Post: #39 a quarta 16 fev 2011, 16:04 

Esqueci-me de mencionar o seguinte:

Como era uma PQ pequena, escolhi um tipo de mapa e visualizei cache a cache, depois mudei o tipo de mapa e voltei a fazer o mesmo e finalmente a terceira opção de mapas e tornei a visualizar uma a uma, sempre a correr com o cursor... os mapas assim ficam gravados nas respectivas pastas, depois foi só copiar estas para o cartão de memoria.

Já dá para desenrascar ;)

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:04

Mensagem Post: #40 a quarta 16 fev 2011, 16:46 

hulkman Escreveu:na próxima versão do wincachebox, para novas instalações irá aparecer um formulário a perguntar onde querem guardar os dados (appdata, pasta do programa, ou outra pasta à vossa escolha). Assim estas questões das pastas deixarão de o ser. É claro que para vos aparecer esta ecrã, terão que fazer unninstall do wincachebox e apagar todos os configs lá existentes. Mais tarde!

Instalei ontem e ia jurar que me apareceu uma janela onde me dava a escolher entre criar na pasta por defeito (appdata) ou criar os ficheiros numa nova localização!

Da pouca utilização que lhe dei, a nivel de bugalhada, só detectei os "abrunchens" e quando tento definir a coordenada Oeste, ele muda sempre para Este.

De resto, ainda não experimentei o suficiente! [:)]

Imagem

Garmin Oregon 450 / Magellan Triton 200 / Magellan Sportrak Pro / Magellan Explorist 100 / Garmin Etrex Vista / NDrive G250 / Asus P320 / Garmin Nuvi 250w / Bluebelt / Kingman GPS KM11 / Navigon 3310 max / Garmin Nuvi 1410 / ZTE Vodafone 945 / Iphone 3GS
AnteriorPróximo

Voltar para CACHEBOX

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes