Gsak sem registo ou...
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
TB
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:26
Re: Gsak sem registo ou...
Uma irrisória quantia por um trabalho extraordinário.
Regular
Registado: segunda 26 abr 2010, 15:36
Acho que o preço quase simbólico e as enormes potencialidades (que ainda ando a descobrir) justificam plenamente.
TB
Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56
Daí a minha pergunta no início do tópico. Alguém sabe de um outro programa (free) que me faça isto?
TB
Registado: domingo 06 jun 2010, 22:56
É mais que merecido, o soft. apresenta uma qualidade e funcionalidade incríveis. Aquilo basta ligá-lo e ele quase sozinho acha a cache e faz os logs no site.
Geocacher Viciado
Registado: sábado 20 nov 2010, 12:40
Cumps.
Small
Registado: segunda 14 jun 2010, 15:55
O mais provavel é tambem me reguistar e não tardará muito!!!! Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.
cump.
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
masasi Escreveu:Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.
Sim, dá!
Geocoin
Registado: quarta 17 nov 2010, 13:35
prodrive Escreveu:masasi Escreveu:Só queriar saber se o reguisto depois irá dar para dois pc's diferentes. Como tenho 2 computadores por vezes ligo o progarama num e outras vezes no outro.
Sim, dá!
Para quem faz isto - que método utilizam para sincronizar as instalações? Estou a pensar colocar os ficheiros do gsak no dropbox - haverá algum inconveniente?
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante