Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Boas Vindas, Felicitações, Sugestões e Duvidas sobre o fórum.
Moderadores: hulkman, prodrive, migueis
Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Site Admin
Registado: quarta 04 jul 2012, 00:23
seekthecache Escreveu:B_M_A Escreveu:Sou só eu que tenho problemas a entrar tanto pela home page, quer pelo forum??
Home page, abre o pop-up introduzo os dados e fica a moer..
Forum abre uma página toda desconfigurada, mas entra
Retomo aqui este tópico para perguntar se presentemente mais alguém tem este problema.
No meu caso, sucede exatamente a situação acima descrita, com qualquer browser. No caso de uma nossa colega, não consegue aceder de todo.
Alguma dica?
Obrigada
Micro
Registado: sexta 23 jul 2021, 10:34
xptopt Escreveu:seekthecache Escreveu:B_M_A Escreveu:Sou só eu que tenho problemas a entrar tanto pela home page, quer pelo forum??
Home page, abre o pop-up introduzo os dados e fica a moer..
Forum abre uma página toda desconfigurada, mas entra
Retomo aqui este tópico para perguntar se presentemente mais alguém tem este problema.
No meu caso, sucede exatamente a situação acima descrita, com qualquer browser. No caso de uma nossa colega, não consegue aceder de todo.
Alguma dica?
Obrigada
Pontualmente também me acontece a página do fórum ficar desconfigurada para... pouco depois voltar ao normal. Não sei será algo relacionado com a cache do browser ou com o certificado SSL!
Quanto à colega que nem sequer consegue aceder a causa pode ser completamente diferente. Será que me pode indicar o seu nick por mensagem privada para que eu possa verificar se é algo relacionado com o seu registo no portal/fórum?
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
seekthecache Escreveu: Ontem todo o dia também nao consegui sequer abrir o site.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes