Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs
vsergio Escreveu:Por acaso acho a sequência obrigatória útil. Pelo menos na única que criei achei a sequência lógica, e a certa para se percorrer as várias etapas. Mas são todas ali ao pé.
Reconheço se o Eduardo me tivesse obrigado a uma sequência seria terrível, por serem pontos distantes uns dos outros, mas por exemplo, a do cemitério até pensei que tivesse sido sequência obrigatória porque segui a sugestão da etapa a seguir a outra.
Tem uma vantagem.... assim que coloquei a minha em sequência obrigatória, deixou logo de haver logs imediatos.
A questão é que quando tens uma sequência obrigatória, dificilmente é a mais favorável para quem está no terreno, ou porque acedes à zona por uma estrada que fica do lado oposto, ou porque no final queres seguir na direcção oposta. Além disso, frequentemente passas por pontos várias vezes que não os podes resolver porque tens que ir primeiro a outros pontos. Este é um conceito que só se percebe e é entendido por quem está efectivamente no terreno a resolver a Lab. Para quem as resolve a partir de casa com o Fake GPS é perfeitamente indiferente andar com o cursor para a direita ou para a esquerda, para cima ou para baixo seja em que sequência for.