Desafios-G Julho 2021 - Rally Fotográfico

Geocaching em Portugal: Caches, Estatísticas, Eventos, etc.

Moderadores: hulkman, prodrive

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: segunda 26 abr 2010, 18:49

Mensagem Post: #31 a domingo 01 ago 2021, 19:47 

Re: Desafios-G Julho 2021 - Rally Fotográfico

Obrigada WIMM Team pela participação!

Por acaso no Balanço intercalar até tinha feito referência à vossa intenção de participar visto que tinham indicado que já tinham conquistado 7 temas... mas depois como não houve mais interação achei que os logs em atraso vos teriam demovido.
Fico muito contente que tenham alinhado no desafio, e assim peço desculpa por ter feito o fecho antes de receber o vosso contributo!

Realmente não tenho acompanhado sempre os fechos dos desafios mensais e se calhar costumam encerrar no dia 1 do mês seguinte... se for o caso assumo essa falha da minha parte e peço descupa por ter antecipado o fecho, creio que por volta das 23h30 do dia 31.

Neste caso não teria influenciado o resultado final no que toca ao vencedor, mas faço questão de atualizar o Podium porque reconheço que não foi um desafio fácil e implicou um esforço adicional nos logs. Fico muito agradecida a quem se deu ao trabalho e alinhou nesta brincadeira :)

Podium Final:

1- FabiosaGeo: 31 temas
2- Ex æquo etraud_ & WIMM Team: 27 temas
3- Lusitana Paixão: 25 temas
4- De Sousa Team: 15 temas
5- ninigt: 1 tema
Imagem Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: sexta 23 nov 2018, 02:04

Mensagem Post: #32 a domingo 01 ago 2021, 23:37 

Re: Desafios-G Julho 2021 - Rally Fotográfico

Eu gostei muito do desafio, onde consegui juntar os meus hobbies preferidos o geocaching e a fotografia.
Obrigada Flora!
Anterior

Voltar para GEOCACHING NACIONAL

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes