Re: Coordenadas corretas perdidas
Penso que esta atualiza, falta sacar novas PQ's para ver se reverte as coordenadas corretas no Gsak
Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
Geocacher Viciado
Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53
B_M_A Escreveu:https://gsak.net/board/index.php?showtopic=35707&st=0&#entry274160
Penso que esta atualiza, falta sacar novas PQ's para ver se reverte as coordenadas corretas no Gsak
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
A J Pombo Escreveu:B_M_A Escreveu:https://gsak.net/board/index.php?showtopic=35707&st=0&#entry274160
Eu tenho um método muito simples (aplicado após actualização com PQ's): no gsak filtro por caches multi, enigma, etc sem coordenadas alteradas e actualizo a partir do site (basta a actualização "light"). Assim garanto que todas as caches (coordenadas) que tenho com coordenadas alteradas no site passam para o gsak.
A minha fonte de informação é o site e não o gsak. A vantagem é óbvia.
WIMM Team Escreveu:
Ou seja, sempre que tiveres uma coordenada para corrigir faz manual, a partir desse momento as PQs não vão alterar as coordenadas corrigidas.
Geocoin
Registado: quinta 20 out 2011, 00:04
Geocacher Viciado
B_M_A Escreveu:No entanto se tiveres colocado no GSAK a coordenada correta (como indica o WIMM Team) as novas PQ que trazem coordenadas originais não alteram as corretas que estão no GSAK..
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
A J Pombo Escreveu:B_M_A Escreveu:No entanto se tiveres colocado no GSAK a coordenada correta (como indica o WIMM Team) as novas PQ que trazem coordenadas originais não alteram as corretas que estão no GSAK..
A vantagem de ter as coordenadas corrigidas no site é a facilidade de acesso a essa informação - app, c:geo ou site. Na vista de mapa, coloca as caches na sua localização real.
Geocacher Viciado
IDILIO49 Escreveu:A J Pombo Escreveu:B_M_A Escreveu:No entanto se tiveres colocado no GSAK a coordenada correta (como indica o WIMM Team) as novas PQ que trazem coordenadas originais não alteram as corretas que estão no GSAK..
A vantagem de ter as coordenadas corrigidas no site é a facilidade de acesso a essa informação - app, c:geo ou site. Na vista de mapa, coloca as caches na sua localização real.
E a desvantagem é que te impede de ter a coordenada original no terreno, o que pode ser impeditivo ou dificultar o seu found no terreno.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes