Só para ficar claro.
Limites Grounspeak: Pelas PQ 10k dia com o máximo de 1k por PQ. Produzindo GPX directamente a partir de listas não sei qual é o máximo por dia mas continua a ter a limitação das 1k por pedido. Além disso a única forma de se ter GPX de caches arquivadas é a partir de listas. Admito que não interesse a muita gente ter gpx para caches arquivadas...mas para mim que me interessa obrigou a construir as PQ a partir de listas o que me obriga a ter 82. Tem a vantagem de não ter de ter espaço livre nas PQ que têm exactamente 1k caches. Devolve apenas os últimos 5 logs.
Limites Project-GC: Obriga a ser PM Project-GC. Permite ter 16K caches diárias com filtros que ainda têm de ser comparados com os das Tools. Mas existirão sempre atributos que o Project-GC nunca poderá ter como por exemplo as badges. Acresce que embora tenha também o Publish e o favoritesPerc não os devolve no GPX. Ou seja não devolve atributos que o GSAK apenas permita em CustomFields.
Permite retornar até 100 logs por cache e permite forçar o refresh das caches (o que é muito bom...mas que se compreende que só pagando...)
Limites IAAN: O Idílio acho que já referiu todas as vantagens em que claro a principal é que com apenas poucos cliques se possa ter todas as caches portuguesas numa única vez
![Aproved [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
10 logs por cache é o dobro do oficial e está garantido que as caches e os respectivos status estão actualizados a menos de 24h. E é free. Mesmo quando não o era, apenas obrigava a uma doação...
Devolve parte dos atributos que a macro Geopt_Update também permite actualizar. Não deverá haver grande dificuldade para que os devolva todos.