[IAAN] It's All About Numbers

Estatísticas... It's All About Numbers!

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #961 a terça 16 fev 2021, 23:31 

Re: IAAN

A J Pombo Escreveu:E já agora, quem te garante que os meus 17000 founds não são "lixo"?

Já te respondi a isso! Quem garante é a GS!
Mas quem quer discordar nem lê...

Não anda ninguém a analisar se os teus founds são lixo ou não! E de acordo com o critério de muita gente continua lá muito lixo, mas como já disse várias vezes não é usado o critério de ninguém para filtrar isso!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #962 a terça 16 fev 2021, 23:37 

eduardo_oliveira Escreveu:
prodrive Escreveu:
eduardo_oliveira Escreveu:só falta atualizar as badges um dia destes ;)

As Badges já estão muitíssimo mais actualizadas ;)

Só se forem as tuas, as minhas ainda não estão, tenho umas dezenas no meu perfil, e estão sensivelmente todas na mesma.
Mas sei que isto demora tempo a calcular e processar, e é feito user a user, pelo que acredito que em breve as minhas também serão atualizadas, e mais uma vez só temos TODOS de AGRADECER ao bom trabalho que está a ser feito em background, para que isto volta a funcionar. OBRIGADO!

Reparei hoje nesta Badge:

https://geopt.dyndns.org/Geopt_Statistics/geocachers_badges_concelhos_detalhe.aspx?guid=97AE4B4D-EBDE-459A-8D6C-88F53DA449F2&distrito=Lisboa&concelho=Lisboa&archived=0

Apenas faltam actualizar 8 caches, 2 das quais fiz o log ontem.

Diria que já está muito actualizada, inclusivamente com caches que foram publicadas esta semana ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #963 a terça 16 fev 2021, 23:43 

Em relação às Badges ... vai haver incorporação automática das novas caches ou tenho que aprovar uma-a-uma?
Quando possível, relembrem-nos o processo s.f.f.

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #964 a terça 16 fev 2021, 23:45 

prodrive Escreveu:Reparei hoje nesta Badge:

https://geopt.dyndns.org/Geopt_Statistics/geocachers_badges_concelhos_detalhe.aspx?guid=97AE4B4D-EBDE-459A-8D6C-88F53DA449F2&distrito=Lisboa&concelho=Lisboa&archived=0

Diria que já está muito actualizada, inclusivamente com caches que foram publicadas esta semana ;)

É como te disse, a tua badge já está, a minha mesma badge de Lisboa ainda não está, mas há-de ser atualizada um dia destes, quem já esperou mais de 1 ano e meio, espera mais uns dias ;)

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #965 a terça 16 fev 2021, 23:46 

A J Pombo Escreveu:Em relação às Badges ... vai haver incorporação automática das novas caches ou tenho que aprovar uma-a-uma?
Quando possível, relembrem-nos o processo s.f.f.

Calma!!!
Ainda nada esta funcional! Aliás neste momento é melhor os Gestores das Badges nem mexerem em nada ou pode granelar tudo.... [B)]
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #966 a terça 16 fev 2021, 23:47 

eduardo_oliveira Escreveu:
prodrive Escreveu:Reparei hoje nesta Badge:

É como te disse, a tua badge já está, a minha mesma badge de Lisboa ainda não está, mas há-de ser atualizada um dia destes, quem já esperou mais de 1 ano e meio, espera mais uns dias ;)

A badge dele não está!!!!
Foi um caso analisado com sorte! Como já disse e repito: AINDA NADA ESTÁ A FUNCIONAR! Parem de comparar o que está actualizado ou não sff
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #967 a quarta 17 fev 2021, 15:20 

prodrive Escreveu: dompaioperes e DULURI são Geocachers que deviam ser forçados para aparecerem nas estatísticas, isto se não vierem a aparecer naturalmente com as actualizações.

Estás errado! Deve ser respeitada a vontade dos respectivos geocachers que assim optaram por não aparecer!
Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #968 a quarta 17 fev 2021, 16:13 

IDILIO49 Escreveu:
prodrive Escreveu: dompaioperes e DULURI são Geocachers que deviam ser forçados para aparecerem nas estatísticas, isto se não vierem a aparecer naturalmente com as actualizações.

Estás errado! Deve ser respeitada a vontade dos respectivos geocachers que assim optaram por não aparecer!

Eles aparecer aparecem mas sobre a designação genérica de opted-out user.
Os números até poderão ser certos se começares a dar estes números a partir do somatório dos logs e não do que é recuperado (isso terá de ser feito sempre para os logs PT). Porque senão mais vale não aparecerem. A cacherstats não está a cumprir e apresenta os nicks reais. Só não percebo é como é que apresenta números correctos...
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #969 a quarta 17 fev 2021, 16:25 

jasafara Escreveu:Os números até poderão ser certos se começares a dar estes números a partir do somatório dos logs e não do que é recuperado (isso terá de ser feito sempre para os logs PT).

Nem penses nisso!
Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #970 a quarta 17 fev 2021, 20:47 

jasafara Escreveu:A cacherstats não está a cumprir e apresenta os nicks reais. Só não percebo é como é que apresenta números correctos...

Essa dúvida também já me ocorreu, mas ainda não tive tempo nem paciência para a colocar no fórum oficial. Eventualmente não estão abrangidos pelo "pisco" ou então são estatísticas à "revelia" ...
Pelo que tenho visto no gsak, a quantidade de users que opta pelo "anonimato" está a aumentar (incluindo alguns owners).
AnteriorPróximo

Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes