[GSAK macro] Update_freg_conc

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #21 a domingo 06 dez 2020, 17:41 

Re: PT Freg. Ajuda 32 caches

jasafara Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Já invadiste a conta do Prodrive outra vez?

Parece que sim [:D]

Sinto-me uma meretriz :D
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #22 a sábado 19 dez 2020, 12:09 

Re: [GSAK macro] Update_freg_conc

@Idilio
Quando tiveres uma versão da macro para actualizar o State avisa.
Eu já actualizei a macro para recuperar a 3ªparte do User3 mas está muito tosco. Para Açores e Madeira está bom para actualizar um Custom Field com a Ilha mas não para o State...
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #23 a sábado 19 dez 2020, 13:24 

Agora fiquei com uma dúvida: independentemente da localização do container, para todas as estatísticas/contabilizações conta o "state" que está no site, certo?

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #24 a sábado 19 dez 2020, 13:33 

A J Pombo Escreveu:Agora fiquei com uma dúvida: independentemente da localização do container, para todas as estatísticas/contabilizações conta o "state" que está no site, certo?

Para efeitos do GC.com e Project-GC sim. Para o IAAN julgo que contava o calculado pelas coordenadas.
Para quem utiliza o GSAK alimenta-o primeiramente a partir das PQ e o que lá vem é o do GC.com que não é sobreposto pela macro que permite atualizar o State e County porque o GSAK atualmente não está a devolver o State para Portugal (macro SupportedInGSAK).

Isto foi fácil de identificar quando se utiliza a macro das labcaches que não está a preencher o State.
Anexos
20201219 001.png
Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #25 a sábado 19 dez 2020, 15:40 

jasafara Escreveu:@Idilio
Quando tiveres uma versão da macro para actualizar o State avisa.
Eu já actualizei a macro para recuperar a 3ªparte do User3 mas está muito tosco. Para Açores e Madeira está bom para actualizar um Custom Field com a Ilha mas não para o State...

Eu alterei a macro para mim para actualizar o State apenas se for Labcache...(não faz sentido sobrepor a informação vinda do GC.com, até porque cada novo gpx iria refrescar...
No entanto tem esse problema que já identificaste dos Arquipélagos identificar as ilhas (embora nos concelhos/freguesias também exista pequenas diferenças nos nomes).
No entanto já disponibilizei os polígonos correctos no site do Gsak, pelo que fará mais sentido aguardar pela actualização do Gsak para ficar tudo como deve ser.
Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes