Compra Garmin - Entrega preocupante!

O último grito em tecnologia... Novos Firmwares...

Moderadores: hulkman, migueis

Small
Small

Registado: quarta 12 jan 2011, 19:04

Mensagem Post: #1 a quarta 26 jan 2011, 23:07 

Compra Garmin - Entrega preocupante!

Boa Noite a todos,

Decidi escrever este desabafo, sobre uma situação que sucedeu comigo na compra de um GPS.
Acerca de 2 semanas comprei um Garmin Etrex Legend Hcx numa loja online do continente (sou do Funchal), o vendedor com quem contactei via MSN informou-me que havia recebido no momento exacto, unidades deste GPS. Então decidi comprar de imediato, no dia seguinte fiz transferência e enviei o comprovativo de pagamento, pedindo também o número da encomenda para que pudesse acompanha-la pelo site dos CTT no transporte até ao Funchal. O vendedor disse que iria receber este numero da encomenda por email. Mais tarde recebi um email automático do site a dizer o numero da encomendar relativo ao site e não o numero de registo da mesma nos CTT.
O vendedor informou-me que o transporte demoraria 3-4, tal como é normal em todas ( e já foram muitas ) , as encomendas que fiz para o Funchal.
Na segunda-feira seguinte perguntei se já tinha enviado a encomenda, disse que seguiria nesse mesmo dia. Faz amanhã 2 semanas que fiz a transferência. A encomenda ainda não chegou, o vendedor está incontactável via telemóvel visto nunca atender, via email também não obtenho qualquer resposta dos inúmeros emails que já enviei. Ontem consegui falar com o vendedor via MSN, perguntei-lhe se sabia o que se passava, e que esta situação era inaceitável, ele disse que ia contactar os CTT para saber o que se passava e que depois dava-me o numero da encomenda e a resposta na parte da tarde. Durante a tarde o vendedor não esteve no MSN, esteve incontactável e assim se mantém até agora( Quarta-feira ). Continuo sem saber do paradeiro da encomenda.
A minha ideia é que tenha dito que tinha em stock o produto, fiz a transferência bancária, e so depois mandou vir o produto do fornecedor dai esta situação e todo este adiamento desta encomenda.
Estou preocupado e extremamente decepcionado com este serviço, pois os comentários que li acerca desta loja não faziam adivinhar esta situação.
Já ponderei reportar esta situação na DECO ou qualquer instituição que me ajudar a possa resolver a situação, visto que nem é possível contactar com o vendedor.
O GPS custou-me 179€ com transporte incluído nesta loja chamada Fayreshop.

Aqui fica um desabafo, felizmente ou infelizmente é a primeira vez que tenho semelhante problema com encomendas. :(

Abraço a todos.

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #2 a quinta 27 jan 2011, 13:56 

Re: Compra Garmin - Entrega preocupante!

Se vires que eles não respondem, contacta a DECO.

Eu não conheço essa loja, pelo que não posso dizer nada. Normalmente, uso a pixmania e não tenho tido problemas nenhuns, inclusive acompanhamento da encomenda via site da loja.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #3 a quinta 27 jan 2011, 14:04 

que loja é essa? fiquei sem perceber...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #4 a quinta 27 jan 2011, 14:15 

PEAT88 Escreveu:O GPS custou-me 179€ com transporte incluído nesta loja chamada Fayreshop.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 29 mar 2010, 17:23

Mensagem Post: #5 a quinta 27 jan 2011, 14:33 

ok tinha-me escapado

Small
Small

Registado: segunda 03 mai 2010, 11:52

Mensagem Post: #6 a sexta 28 jan 2011, 12:53 

Nunca ouvi falar dessa empresa.
Diz no site que fica em Alcabideche ??!! Estranho.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #7 a sexta 28 jan 2011, 13:36 

rataxpt Escreveu:Nunca ouvi falar dessa empresa.
Diz no site que fica em Alcabideche ??!! Estranho.

Fica em Alcabideche...um apartado...
Embora eu já tenha feito centenas de compras on-line por dezenas de lojas ou particulares e nunca tenha tido um único problema, quando é em lojas on-line cá de Portugal prefiro uma que tenha uma morada física (mesmo que possa não valer de muito...).
Imagem Imagem

Small
Small

Registado: quarta 12 jan 2011, 19:04

Mensagem Post: #8 a sexta 28 jan 2011, 16:10 

A encomenda finalmente chegou através de correio normal, ao contrário do que o vendedor me informou que tinha enviado na segunda feira dia 17, so foi enviada uma semana depois na segunda feira dia 24, segundo informações dos CTT.Quanto ao vendedor nunca mais soube dele.
Para mim uma loja a evitar, em relação ao equipamento estava tudo OK.

Abraço

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 28 mar 2010, 20:55

Mensagem Post: #9 a sexta 28 jan 2011, 16:43 

Ainda bem que se resolveu da melhor maneira.
Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #10 a sexta 28 jan 2011, 17:12 

Menos mal. Ainda bem que teve um desfecho minimamente satisfatório.
Próximo

Voltar para GADGETS & GIZMOS

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante