Community Celebration Event

Moderadores: KimPossible, jasafara

Large
Large

Registado: terça 12 ago 2014, 11:49

Mensagem Post: #1 a terça 07 jan 2020, 23:45 

Community Celebration Event

Foi-me atribuido a possibilidade de fazer um Community Celebration Event.
Não sei o que fazer nestas 2 horas e o que fazer. Alguém se quer juntar a mim para organizar ou pensar em algo para fazer?

Regular
Regular

Registado: domingo 02 dez 2018, 21:52

Mensagem Post: #2 a quarta 08 jan 2020, 04:26 

Re: Community Celebration Event

Já tinha pensado que seria engraçado criar "a semana" de eventos de celebração, juntando-se 5 (ou 7) pessoas para o efeito, caso se optasse por juntar Sábado e Domingo.

Mas falta-me ideias para criar essa tal dinâmica de eventos, ou seja, cada dia devia celebrar uma "componente" diferente do Geocaching ou a realização de diferentes actividades.

Por exemplo, se se optasse pelas actividades, podíamos ter um dia em que se visitava um museu de história, outro dia um de arte e por aí fora. Quem diz um museu, diz outro qualquer local, o que interessa é o tema cultural do dia, e até se pode apostar em "quiz" ou ter o evento perto de uma geocache que seja alusiva ao tema em questão, tentando convidar o owner da mesma, porque acho que há mais "procuradores" de caches que "escondedores" que participem em eventos e até oportunidade para os mesmos falarem de como tiveram a ideia, o processo de concepção, etc...
Claro que estas geocaches teriam de ser seleccionadas a dedo e aqui no geopt teriamos, penso eu, com relativa facilidade, uma selecção de qualidade com o qual poderíamos iniciar os contactos com os owners e ver quem estaria interessado.

Para tornar a experiência mais interessante, talvez apostar em pessoas mais desconhecidas da generalidade das pessoas mas que cujas geocaches se destacaram. Em Lisboa, o BetoPinho seria um ilustre interessante de convidar para um dos dias, talvez o dia dedicado a monumentos, cujo GZ seria em Belém.

Caso vejam que alguma das ideias que coloquei é interessante, indiquem se receberam um evento ou se conhecem alguém com um.

Eu tenho um e conheço mais uma pessoa que tem.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #3 a quarta 08 jan 2020, 11:07 

Re: Community Celebration Event

Faz um Breakfast alargado, tipo Brunch [:D]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Voltar para LISBOA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes