A propósito de aparecer aqui um log dos rifkindsss deixo links para o @pt e para o tópico de melhores logs que a Rita vai mantendo.
Há bastante tempo que já aqui queria dinamizar uma coisa parecida mas para mim estava claro que nunca poderia ser baseado em logs propostos dentro dos poucos que se vão lendo.
O algoritmo que utilizei pode não ser prefeito mas o que é verdade é que todos os logs que no @pt foram propostos para o concurso de Maio estão incluídos nos quase 800 que a minha pré selecção seleccionou dentro dos publicados nesse mês. De referir que alguns dos logs que apanhei não estariam publicados até dia 10/06 data limite para os logs serem escolhidos (e como se sabe muitos grandes logs demoram mais tempo até serem publicados).
Não quero dizer que alguns dos propostos de forma manual não sejam melhores do que outros pré-seleccionados pela classificação (tamanho+fotos) mas no geral um processo algorítmico será muito mais "justo".
De qualquer forma e como referi no primeiro post se alguém tiver ideia de logs que são claramente melhores do que alguns dos nomeados esteja à vontade para os propor! Vou deixar um buffer de 20 nomeações para esses casos
Concursos de melhores logsConcurso mensal de melhores logs - Maio 2018-Resultados25 - super666 found (
part1 e
part2)

eXTReMe CHaLLeNGe [UTSF] em 14/05/2018 (2/6.544/0)
Um galego que não conhece fronteiras entre o Xerês e o Gerês por vezes aventura-se mais a sul.26 - ZéSampa found (
part1 e
part2)

Pavor nas Fragas da Penavilheira em 18/05/2018 (2/5.599/51)
Pela Rota da Água e da Pedra27 - rifkindsss found (
part1 e
part2)

"A Buraca dos Mouros" [Pampilhosa da Serra] em 19/05/2018 (2/7.036/0)
Este GLA não dará um prémio tão aliciante como o que a Rifkinda ganhou, mas alguma coisa se há-de arranjar 
28 - joom
found 
#14 DESPORTO É VIDA - O BURACO DOS MOUROS em 20/05/2018 (1/3.993/39)
A seguir a um "A buraca dos Mouros" um "O buraco dos mouros"
29 - ZéSampa
found 
Bónus _ Rota do Pastoreio em 31/05/2018 (1/3.944/75)
Um log resumo de powertrail e portanto não focado proópriamente numca cache também pode ser bom. Depende é do jeito de quem o escreve