TB
Registado: terça 16 set 2014, 15:02
Re: Concelhos portugueses
jasafara Escreveu:Esta macro (https://gsak.net/board/index.php?s=aa6fc87af72b5511bc57412ce93173a9&showtopic=4623&st=80&#entry260948) se bem me lembro gera mapa de concelhos. Não a utilizo há muito tempo desde que comecei a utilizar a macro do Project-GC mas julgo que tem este mapa.
Tive de instalar um mapa de Portugal a partir desta lista do GSAK, elaborado pelo Hulkman, mas que só apresenta os distritos.
Há um mapa de França que diz ter os municípios, mas só tem os departamentos.
Há um mapa da Bélgica que apresenta todos os municípios. Seria uma coisa deste género. Não dá para carregar para a referida lista de mapas? Idílio, que tal?
IDILIO49 Escreveu:Gatarron Escreveu: Este tem o problema de ter aqueles irritantes buracos a cinzento no território de vários concelhos (já agora, alguém sabe porque há esses buracos? É para diferenciar da versão paga?) .
Sempre achei isso esquisito, mas tanto quanto percebi acho que tem a ver com a percentagem de caches encontradas no concelho. Por exemplo se tiveres encontrado todas as caches não tem buraco nunca.
Há ali concelhos que aparecem completos nos quais tenho meia dúzia de caches, ou menos. Só para falar nos que estão a verde, porque há concelhos onde não tenho nada e estão também completos. Tem de ser outra a explicação.