Re: [Sugestões] IAAN - Sugestões / Bugs
Não sabes ou é suposto eu saber?
IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Só uma questão: isto influencia o sistema de badges, certo?
Quem são essas pessoas?
Estatísticas... It's All About Numbers!
Moderadores: hulkman, IDILIO49
IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Só uma questão: isto influencia o sistema de badges, certo?
Quem são essas pessoas?
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
AntMadeira Escreveu:Não percebi a pergunta.
Não sabes ou é suposto eu saber?IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Só uma questão: isto influencia o sistema de badges, certo?
Quem são essas pessoas?
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Não percebi a pergunta.
Não sabes ou é suposto eu saber?IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Só uma questão: isto influencia o sistema de badges, certo?
Quem são essas pessoas?
Eu não sei.
IDILIO49 Escreveu:AntMadeira Escreveu:Não percebi a pergunta.
Quem são essas pessoas?
Eu não sei.
Small
Registado: quinta 25 fev 2016, 03:00
Small
Geopt Proud Member
IDILIO49 Escreveu:A GC.com já descontinuou a API antiga portanto já nada funciona...
...até haver alguém com capacidade/disponibilidade para alterar o código do IAAN (coisa que não há, nem se perspectiva neste momento)
Small
jasafara Escreveu:O referido lá para trás mantém-se actual. Pode ser que o referido entre parênteses tenha tido alguma evolução mas é melhor não deixar esperanças
Assim para todos os efeitos e até mais notícias considerem que o IAAN reflecte a posição de 30/06.IDILIO49 Escreveu:A GC.com já descontinuou a API antiga portanto já nada funciona...
...até haver alguém com capacidade/disponibilidade para alterar o código do IAAN (coisa que não há, nem se perspectiva neste momento)
Geopt Proud Member
AntMadeira Escreveu:Não tenho lido mais nada sobre a situação do IAAN, por isso, deduzo que não haja alterações ou movimentações nos bastidores para pô-lo de novo a funcionar com a mais recente API da Groundspeak.
Assim sendo, lanço uma sugestão:
Será que não se arranja alguém conhecedor que possa ser pago pelo seu trabalho?
Para angariar fundos, podia-se criar um crowdfunding. Demorasse o tempo que demorasse, estou convencido que se arranjaria alguma coisa para pagar a alguém um preço justo para pôr tudo a funcionar de vez.
Custa-me ver uma ferramenta destas posta de lado, só isso...
para pagar serviços profissionais tenho muitas dúvidas...Voltar para IAAN, BADGES, BANNERS, MAPAS
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes