Geopt Proud Member
Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20
Moderadores: KimPossible, jasafara
Geopt Proud Member
Geopt Proud Member
Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07
Geopt Lackey
Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38
jasafara Escreveu:É só dizerem o que é mais correto...Braga, Viana do Castelo ou Vila Real...
Large
Registado: segunda 03 set 2012, 20:13
Gatarron Escreveu:Este ano, em princípio, terei a oportunidade de passar uns dias de férias no Gerês. Será a minha primeira visita enquanto geocacher, e gostava de obter algumas dicas. Pareceu-me adequado procurar neste tópico, apesar de estar indexado no fórum à Secção de Geocaching Regional de Aveiro...
Tenho algumas caches míticas debaixo de olho, em especial as mais antigas. O problema é que não disponho de muitas ocasiões nem de companhia para me ausentar em incursões prolongadas pelas montanhas - para meu grande pesar - mas gostaria de visitar a Fenda da Calcedónia e a Stairway to Heaven.
Acham que, apesar das indicações da listing, é realizável ir sozinho a qualquer uma destas?
Algum dos geocachers locais ou visitantes habituais estará por lá e quererá acompanhar-me?
TB
Registado: terça 16 set 2014, 15:02
joca.18 Escreveu:
Tudo dependerá de datas...
Mas nada como contactar os habituais Geocachers que por lá costumam andar... sou suspeito neste aspecto.
Geopt Proud Member
Nano
Registado: terça 14 mai 2019, 16:57
Gatarron Escreveu:Obrigado pelos vossos contributos, fico mais descansado em relação a caches emblemáticas. Pelo menos a Calcedónia há de ser visitada.
Então e subindo um pouco de nível... a Meda de Rocalva já é coisa para não se fazer sem ser acompanhado? Ou não?
joca.18 Escreveu:
Mas nada como contactar os habituais Geocachers que por lá costumam andar... sou suspeito neste aspecto.
Quem são eles?
Quando for, pelo menos aviso-te a ti.
Nano
Registado: terça 14 mai 2019, 16:57
meloatelier1@gmail.com Escreveu:Gatarron Escreveu:Obrigado pelos vossos contributos, fico mais descansado em relação a caches emblemáticas. Pelo menos a Calcedónia há de ser visitada.
Então e subindo um pouco de nível... a Meda de Rocalva já é coisa para não se fazer sem ser acompanhado? Ou não?
joca.18 Escreveu:
Quem são eles?
Também vou estar de férias por essa zona na última semana de agosto e 1ª de setembro. Se fores nessa altura podes avisar.
Quanto à Fenda fiz sozinho, subi pela fenda sem qualquer problema, mas aconselho sempre a subida com outra pessoa(caso haja problemas).Mas faz-se bem.
Large
Registado: segunda 03 set 2012, 20:13
Gatarron Escreveu:Obrigado pelos vossos contributos, fico mais descansado em relação a caches emblemáticas. Pelo menos a Calcedónia há de ser visitada.
joca.18 Escreveu:
Quem são eles?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante