ZéSampa Escreveu:Gatarron Escreveu:prodrive Escreveu:Pronto, lá se foi o encanto da raridade das caches Virtuais.
Por outro lado acho que o Geocaching é cada vez mais uma actividade Virtual e o seu futuro passará sem dúvida pelas caches Virtuais.
Aliás, hoje em dia as caches virtuais são as únicas em que tens que provar on-line que estiveste lá, através de uma foto.
Concordo. Parte do encanto das virtuais era a sua raridade.
Mas dou por mim a dedicar-me cada vez mais a caches virtuais, earthcaches incluídas. Embora seja adepto das caches simples e sem sofisticação que proporcionam grandes descobertas e aventuras, é mais compensador do que andar a fazer figuras tontas no meio da cidade em caches para encher o mapa, escondidas de forma manhosa em sítios de interesse duvidoso, com uma listing que acrescenta zero em termos de informação, que parece ser cada vez mais a regra.
Concordo!
Sou adepto das caches virtuais, principalmente em contexto urbano. Fico sempre constrangido quando procuro por uma micro com pessoas por perto. O mesmo vale para as Earthcaches. Tudo se torna mais simples e menos frustrante.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Eu no contexto de caches urbanas normalmente tenho muita dificuldade em fazer, e opto muitas vezes por não as ir fazer, mas ás vezes lá tento e dá um certo gozo tentar arranjar a melhor altura para as ir resgatar, mas outras vezes não dá mesmo.
Ainda não tive interesse em fazer caches virtuais, ainda não fiz nenhuma, o mais próximo disso foi uma webCam Cache (Algarve). Antes de fazer alguma Virtual cache, ainda vou tentar fazer primeiro fazer uma Wherigo Cache, vamos ver se atino com aquilo. Mas o meu próximo projecto a fazer pela primeira vez vai ser uma GeoART, já tenho quase tudo pronto.