ficheiro instalação

Para além do canivete suíço do geocaching, este espaço serve para discussão de outros aplicativos de gestão de bases de dados

Moderadores: hulkman, migueis

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #11 a segunda 13 mai 2019, 19:49 

Re: ficheiro instalação

IDILIO49 Escreveu:
jasafara Escreveu:V
Vou ganhar largas horas semanais ...

Como assim vais ganhar horas? :?

Os processos diários/semanais semi-manuais que tenho para manter o GSAK o mais actualizado possível levam-me um bom tempo especialmente porque nunca investi num desenvolvimento de macros que os pudessem automatizar mais.
Especialmente o processo de refresh global de logs das caches em que identifico diferenças é muito moroso além de me indisponibilizar uma utilização normal do GSAK quando estão a andar...
Já estive (mais como check-list para mim próprio) para colocar aqui todos os passos que faço para gerir o GSAK vs IAAN vs PQ/csv Project-GC e Geocaching.com de todas as caches portuguesas (e não apenas das não arquivadas...).
Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #12 a segunda 13 mai 2019, 21:29 

IDILIO49 Escreveu:Tendo em conta que quando pagas por uma coisa sentes-te no direito de reclamar por não ter o suporte que pagaste, passando a gratuito e sem responsabilidade de updates deixa de haver esse tipo de reclamações, penso que seja por ai...

Sim, deve ser por aí ... o GSAK nasceu para colmatar as "limitações" nas pesquisas do site oficial. Actualmente é possível pesquisar por vários critérios ... sim, não tem a divisão em concelhos e distritos, mas isso é algo que cada vez faz menos sentido.
Quem liga aos tops e rankings da sua rua é capaz de ficar chateado ... eu não :D

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: domingo 25 abr 2010, 01:07

Mensagem Post: #13 a segunda 13 mai 2019, 22:20 

A J Pombo Escreveu:
IDILIO49 Escreveu:Tendo em conta que quando pagas por uma coisa sentes-te no direito de reclamar por não ter o suporte que pagaste, passando a gratuito e sem responsabilidade de updates deixa de haver esse tipo de reclamações, penso que seja por ai...

Sim, deve ser por aí ... o GSAK nasceu para colmatar as "limitações" nas pesquisas do site oficial. Actualmente é possível pesquisar por vários critérios ... sim, não tem a divisão em concelhos e distritos, mas isso é algo que cada vez faz menos sentido.
Quem liga aos tops e rankings da sua rua é capaz de ficar chateado ... eu não :D

Também espero que o Idílio tenha razão...e lendo melhor o post e o enquadramento também me parece que é isso.
Esperemos que a GC.com não invente muito para que não sejam necessárias alterações estruturais...
O GSAK desde que as chamadas à API funcionem bem não tem como funcionar mal visto o processamento ser todo local...
Eu faço uma utilização do GSAK que não deve ser nada típica...duvido que entre todos os seus utilizadores existam muitos com uma BD com mais de 12M de logs :)
Imagem Imagem

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #14 a quarta 15 mai 2019, 10:40 

A J Pombo Escreveu:Sim, deve ser por aí ... o GSAK nasceu para colmatar as "limitações" nas pesquisas do site oficial. Actualmente é possível pesquisar por vários critérios ... sim, não tem a divisão em concelhos e distritos, mas isso é algo que cada vez faz menos sentido.

No site é possível pesquisar por distritos :)
Imagem Imagem Imagem Imagem
Anterior

Voltar para GSAK

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante