[BADGES] SUGESTÕES de Caches para as BADGES

E porque fica sempre bem uma medalha no teu perfil ou no listing da cache...

Moderadores: hulkman, IDILIO49

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Registado: quinta 09 dez 2010, 13:38

Mensagem Post: #61 a domingo 21 abr 2019, 06:28 

Re: [BADGES] SUGESTÕES de Caches para as BADGES

Temos Novidades no que diz relação à Gestão das Badges!
Várias novas funcionalidades automáticas foram implementadas com o intuito de melhorar as badges e facilitar o trabalho dos Gestores das mesmas.
A principal novidade é a sugestão de caches automaticamente baseadas em palavras-chave que existam no nome das caches.
Para este efeito foi criada uma página adicional que existe na área de gestão da Badge e que te permite gerir as Palavra-Chaves (Keywords) que irão gerar as sugestões automáticas regularmente. A mesma página permite forçar a detecção. Nesta página foi feito o carregamento das Palavras-Chaves que eu usava para as sugestões anuais em barda efectuadas com o GSAK. Analisando a coluna Manual/Automática e a coluna Sugestor mostram claramente porque a cache foi sugerida, basta então aprovar ou rejeitar lembrando que uma vez sugerida essa mesma cache nunca mais voltará a ser sugerida.
Para além disso algumas badges estão relacionadas com pontos geográficos bem definidos, pelo que também foi disponibilizado outra página para gestão de coordenadas, que permite que todas as caches na proximidade desses pontos também sejam automaticamente sugeridas. Da mesma forma outras badges fazem sentido quando determinado atributo existe na página da cache, sendo então também também criado uma página para gestão dos atributos que permitem gerar sugestões automáticas. Por uma questão de funcionalidade estas páginas estarão disponíveis para todas as badges, sendo que apenas algumas fazem sentido usar, no entanto não há nada que limite a sua utilização a quem as quiser usar.
Como sabemos algumas badges são de âmbito geográfico reduzido pelo que as sugestões para algumas badges estão limitadas em termos geográficos (as mesmas têm um aviso na página de sugestões), e há mesmo badges onde faz sentido sugerir todas as caches em determinadas áreas coisa que também foi implementado (com opção de forçar na página de gestão de coordenadas).

Temos então sugestões:

- Manual (com possibilidade de identificação de quem a fez).
- Automática por inclusão da imagem da badge na listing da cache.
- Automática por o nome da cache conter determinadas palavras-chave.
- Automática por as coordenadas da cache ficarem na proximidade de determinados pontos.
- Automática por a listing da cache conter determinados atributos.
- Automática por a cache ficar dentro de determinada zona.
Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: domingo 22 jul 2012, 18:14

Mensagem Post: #62 a domingo 21 abr 2019, 13:12 

Excelente trabalho Idílio! Obrigado pelo empenho empregue para que as Badges continuem a funcionar em pleno e com funções ainda mais avançadas.

No que à minha gestão diz respeito, assim que possa vou tratar as novas funções.

Mais uma vez muito obrigado.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

TB
TB

Registado: terça 16 set 2014, 15:02

Mensagem Post: #63 a domingo 21 abr 2019, 14:34 

Muito boas e úteis novas funcionalidades. Excelente trabalho Idílio.
Só não sei é quando é que conseguirei as cercas de duas mil e muitas caches que me caíram em cima de repente...
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocoin
Geocoin

Registado: terça 27 ago 2013, 19:23

Mensagem Post: #64 a segunda 22 abr 2019, 01:11 

Excelente trabalho, que vai melhorar (e muito!) o sistema de badges.
Mas estou como o Gatarron, com mais de 2000 caches para gerir. [:P]
Daqui a 5 anos tenho tudo revisto. [:D]

Parabéns a todos os envolvidos.

Geopt Proud Member
Geopt Proud Member

Registado: segunda 15 mar 2010, 20:20

Mensagem Post: #65 a segunda 22 abr 2019, 11:40 

Excelente up-grade que vai manter as badges numa base de actualização constantes. Espero que os gestores aguentem a pedalada [:P]
Imagem Imagem Imagem Imagem

Geocacher Viciado
Geocacher Viciado

Registado: segunda 09 jul 2012, 12:53

Mensagem Post: #66 a sexta 03 mai 2019, 07:28 

Existe alguma forma de "reprovar um grande conjunto de caches"? Carregar no botão "reprovar" mais de 3500 vezes vai ser demorado ...

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #67 a sexta 03 mai 2019, 11:17 

A J Pombo Escreveu:Existe alguma forma de "reprovar um grande conjunto de caches"? Carregar no botão "reprovar" mais de 3500 vezes vai ser demorado ...

Sim. Eu consigo fazer isso. Só tens de me dizer quais são.
Imagem Imagem Imagem

Large
Large

Registado: domingo 20 dez 2015, 17:09

Mensagem Post: #68 a sexta 03 mai 2019, 17:56 

E eu a pensar que tinha muitas para tratar, afinal "só" tenho 2.800 entre 3 badges, muito abaixo dessas 3.500.

Idílio, o ideal mesmo era haver uma checkbox junto a cada cache, que se pudesse seleccionar as que se pretendia, e depois haver duas opções: Aprovar Seleccionados e Reprovar Seleccionados.

Será que é possível fazer isto de forma rápida e simples? :) Obrigado!

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #69 a sexta 03 mai 2019, 19:21 

eduardo_oliveira Escreveu:E eu a pensar que tinha muitas para tratar, afinal "só" tenho 2.800 entre 3 badges, muito abaixo dessas 3.500.

Idílio, o ideal mesmo era haver uma checkbox junto a cada cache, que se pudesse seleccionar as que se pretendia, e depois haver duas opções: Aprovar Seleccionados e Reprovar Seleccionados.

por agora não me parece fazível...
mas não tenham problemas em entrar em contacto comigo e pedir para eliminar algumas, basta dizerem um critério específico.
Imagem Imagem Imagem

Geopt Lackey
Geopt Lackey

Mensagem Post: #70 a sexta 03 mai 2019, 23:52 

eduardo_oliveira Escreveu:E eu a pensar que tinha muitas para tratar, afinal "só" tenho 2.800 entre 3 badges, muito abaixo dessas 3.500.

OK! Pareceu-me justo! Tendo em conta a actual situação com muitas caches sugeridas devido a histórico.

Foi então implementada a opção de seleccionar várias caches de uma página e têm lá em baixo disponíveis 2 botões para aprovar/reprovar todas as seleccionadas!
Por favor Usem esta opção criteriosamente e não às cegas! Muito cuidado porque uma cache depois de reprovada não pode voltar a ser sugerida, portanto se reprovarem uma cache que faria sentido, nunca mais lá volta...
Aproveitem enquanto a opção está disponível, pois não sei se ficará por muito tempo...
Imagem Imagem Imagem
AnteriorPróximo

Voltar para BADGES

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante